can't two people reconnect?
🌊
𝐌𝐀𝐑𝐂𝐄𝐋𝐀
O relógio da parede do meu quarto de hotel marcava 20:40 quando Flávia me ligou por chamada de vídeo.
— Qual foi, Marcela? Tá fazendo o que para não ter se trocado ainda? — A loira faz uma carranca, tentando me intimidar.
Dou risada, apoiando meu celular na escrivaninha.
— Não decidi minha roupa ainda, Fla. — Faço um biquinho. — Vai me ajudar?
— Caraca, tu é muito enrolada. — Bufou. — Vou ajudar porque se em meia hora você não estiver pronta, eu te jogo da Torre Eiffel.
— Só porque ganhou sua medalha de bronze tá achando que pode sair assassinando as pessoas? — Peguei dois cabides do armário e posicionei na frente do meu corpo para a ginasta conseguir visualizar.
A primeira opção era um vestido longo, preto e branco. E a segunda, um conjunto de cropped com mangas longas e largas e uma saia curta, ambos brancos e feitos de crochê.
— E você sabe quem mais ganhou bronze? — A loira deu uma risada baixa.
— Sei lá, não tô acompanhando as outras modalidades além da ginástica. — Menti.
— Sonsa. — Negou com a cabeça. — Amei o vestido, mas acho que você fica uma 'tchutchuca' nesse conjunto.
— Você sabe o que eu vou escolher, por isso te amo. — Dei uns pulinhos comemorando.
Guardei o vestido de volta no armário e deixei o conjunto em cima da cama. Peguei minha papete branca e minha caixa de acessórios, indo sentar na cama.
— Mah, você sabe que o Medina vai tá lá, né? — Perguntou aleatoriamente.
— Sei. É uma festa com a torcida organizada da seleção e você conhece ele. Ama uma farra.
— Tô perguntando porque... Você sabe, Mah. — Coçou a nuca, ficando em silêncio.
Desliguei a câmera, revirando os olhos.
Não sei por que todo esse drama quando o nome dele é citado. Já tem quatro meses que terminamos, ele não tem mais relevância alguma na minha vida.
E mesmo se tivesse, não estou indo nessa festa por ele. Estou comemorando a medalha da minha prima e de todos os outros atletas brasileiros.
— Tá aí ainda?
— Sim, só desliguei para trocar de roupa. Não sei quem tá no quarto com você. — Respondi, tirando meu shorts jeans.
— Tô sozinha aqui. — Mudou a ligação para a câmera frontal, mostrando o cômodo vazio. — Mas beleza, vou terminar de me arrumar. Já vou passar aí, fica esperta no seu celular porque não vou sair do carro para te buscar. — Voltou para o modo selfie.
— O que você não tem de altura, tem de chata. — Peguei o celular e liguei a câmera. — Mas tá bom, só me dá um toque que eu desço. Beijos, prima.
A loira mandou vários beijos com a mão e desligou a ligação.
Larguei o celular na cama e voltei a me trocar.
Me olhei no espelho, observando a marquinha que eu fiz no Brasil antes de vir para a França.
Uma vez, eu esqueci e tomei sol com aquelas saídas de praia toda furadinha. Gabriel passou a semana inteira tirando sarro das marcas na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍𝐎, Gabriel Medina
Fanfiction🌊 𝐕ocê desagua em mim e eu oceano. 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓 de dez capítulos.