Sinopse

0 0 0
                                    

Em um mundo onde as expectativas familiares moldam o destino, Eduarda, uma jovem de cabelos cacheados e pele morena, vive sob o olhar atento e controlador de seus pais. O desejo de liberdade e autoconhecimento a consome, mas suas aspirações são constantemente sufocadas. Em contraste, Gustavo, também moreno e cacheado, é filho de pais liberais que incentivam a busca por sonhos e experiências.

Quando os dois se conhecem por meio de amigo em comum da escola da Duda, a conexão é instantânea. Eles se tornam inseparáveis, compartilhando risadas e confidências que os fazem sentir que finalmente encontraram alguém que os entende. No entanto, o romance deles não passa despercebido. A mãe de Eduarda, ao descobrir o relacionamento, não hesita em humilhar Gustavo na frente dos amigos e da família, tentando destruir o que eles construíram.

Desafiados pela adversidade, Eduarda e Gustavo decidem não se deixar abater. Com o apoio de seus amigos, eles planejam uma série de aventuras que os ajudam a fortalecer seu amor. Ao longo dessa jornada, eles aprendem a importância da comunicação e do apoio mútuo.

Enquanto enfrentam os desafios impostos por suas famílias, Eduarda descobre sua própria força e coragem para lutar pelo que realmente deseja. Ela começa a questionar as imposições de seus pais e a buscar sua verdadeira identidade. Por sua vez, Gustavo se torna um pilar de apoio, encorajando-a a ser fiel a si mesma.

Conforme o romance avança, eles enfrentam obstáculos que testam sua conexão: ciúmes, desentendimentos e a pressão constante das expectativas familiares. Mas com cada desafio superado, seu amor se torna mais forte e autêntico.

No clímax da história, Eduarda decide confrontar seus pais. Em uma conversa emocionante, ela expressa seu desejo de viver plenamente e tomar suas próprias decisões. Com coragem renovada e o apoio inabalável de Gustavo e seus amigos, ela finalmente se liberta das amarras do controle familiar.

Amor sob as regras Onde histórias criam vida. Descubra agora