Beelzebu

768 61 40
                                    

Esse capítulo não ficou tão bom quanto eu queria, mas eu me esforcei ao máximo para trazê-lo até vocês ┑( ̄▽ ̄)┍

Boa leitura 😙

.
.
.
.
.
.

A futura versão do senhor das moscas estava aflito com o que poderia passar naquele enorme telão, sabendo que seria sua vez no torneio Ragnarok. Estava difícil pensar em qualquer coisa para aliviar o clima, já que a única coisa que conseguia ouvir era a voz daquele maldito demônio.

Já a sua antiga versão, ainda não conseguia ficar acostumado com o carinho de seu futuro pai chinês, que o enchia de perguntas e comida por conta de sua "magreza e palidez", enquanto temia pelas futuras ações do demônio preso em seu corpo.

Winter: Você não ia embora? A vez do imperador já passou - pergunta o primeiro filho de Caos à irmã mais nova, querendo que a mesma saísse de Salon.

Jasminder: Quem disse que terminou? Ainda temos um filho pra ver - responde a mulher, sorrindo pela impaciência do irmão gêmeo.

Lu Bu F.: Vai ser quem, agora? - o mesmo não se lembrava se já tinham dito.

Qin F.: Do meu príncipe,oras! - diz o imperador com orgulho em sua voz, sorrindo para o garoto que considerava seu filho.

Okita F.: Espero que comece logo, eu quero ver sangue! - o jovem garoto estava animado em poder ver a luta novamente.

Simo F.: Você sabe de quem é esse sangue, né? - pergunta o atirador finlandês arqueada a sobrancelha.

Okita F.: Foda-se?

Jack F.: Será que devo voltar com minhas aulas? - se perguntou de forma calma, enquanto o jovem espadachim sentia um frio na espinha com a possibilidade de passar por todo aquele inferno novamente.

Göll: Quem será, agora? - a pequena aprendiz de Valquíria se encontrava pensativa no momento, sentindo um pequeno cutucar no seu ombro.

Okita: Me dá um pouquinho? - apontou para o prato nas mãos da garota cheia com pequenas coxinhas de frango, recebendo autorização da mesma para pegar.

Leônidas: Sinceramente, quero que o mundo queime - diz o rei de Esparta como resposta para a pergunta da pequena garota de olhos verdes, recebendo um olhar julgador do finlandês ao seu lado - Sei que você quer também, a gente não é diferente.

Winter: Atenção pessoal! Iremos começar a música agora, só um momento - anuncia o primeiro filho de Caos chegando próximo ao príncipe do inferno futurista, colocando uma de suas mãos na cabeça do mesmo - Não vai demorar.

Após as palavras do homem, uma aura de tonalidade carmesim foi retirada do corpo pertencente ao receptáculo do Anticristo, se transformando em uma forma humanoide com chifres, com uma aparência semelhante ao de Beelzebu. Esse que ficou assustado pelo ser que via em sua frente.

 Esse que ficou assustado pelo ser que via em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora