A descoberta.

6 0 0
                                    

Sentada em um café, Ísis está com uma afeição triste e melancólica olhando para tela do seu celular nem viu quando sua
amiga Karen entrou no local e a chamou.

-Ísis, Ísis ..

- Oi amiga nem te vi chegar

- O que foi está em outro mundo, que cara é essa ? Não novamente olhando as redes sociais dele amiga já se passaram,6 meses do divórcio você tem que superar.

- Eu sei Karen na verdade foi eu que pedi o divórcio esperando que nesse tempo ele viesse me pedir perdão por tudo que me fez se redimir sabe falando que me amava mas não foi isso que aconteceu.

- Eu sei amiga mas se você não era feliz no casamento e pediu a separação e ele não se esforçou para ter você de volta ele não te merece.

-;Sim você tem razão
Mas me fala porque essa tristeza o que você viu aí?

- Ele está em outro relacionamento não acredito que o Bred teve a coragem depois de 5 anos de casamento ficar se exibindo como um adolescente postando fotos de aliança de noivado sendo que nossa aliança de casamento no primeiro ano tivemos que vender pois estávamos os dois desempregados e não tinha nem o que comer.

- Amiga não se apega a isso sei que não é fácil mais vai passar.

- Sim Karen vamos tomar nosso café que já estamos atrasadas para o trabalho.

-Amiga olha aqui
Não entendi é um espelho.
Olha bem você é linda não fique se acabando por causa disso e me faça um favor exclua o perfil do Bred e viva sua vida você merece ser muito feliz.

- Obrigada amiga só você mesmo viu pra me fazer rir nessas horas.

- Bora Ísis trabalhar que nossa vida ainda não está ganha.

Chegando na empresa de moda onde as duas trabalham.

- Beijinhos amiga bom trabalho e vê se dá uma animada mais tarde vamos tomar para espairecer viu.

- Combinado.

- Ísis !
Chamou sua chefe Beatriz

- Oi chefinha bom dia.

- Bom dia Ísis você não esqueceu de nada ?
Preciso com urgência do desenho do vestido que ficou de me entregar ontem.

- Está pronto já levo na sua sala.

Isis é uma modista bem requisitada e sempre ganha elogios com seus desenhos de vestiários entre os famosos e pessoas da sossiedade.

- Prontinho Bia está aqui o desenho.

- Muito bom está lindo esse vai ser uma edição limitada apenas 3 peças.

- Bia você já viu sobre minha transferência.

- não sei porque você insiste nisso você é minha melhor modista.

- Por favor chefinha preciso muito sair dessa cidade.

- Só se prometer continuar desenhando pra mim quando eu precisar.

- Com certeza pode contar comigo.

- vou ver o que faço .

- Obrigada você é a melhor chefe do mundo.

Final do expediente.

- Realmente amiga preciso tomar uma bora pra farra kkk.

- Parece que seu humor mudou bora lá .

Saíram as duas rindo.

Chegando no barzinho um lugar aconchegante e bem frequentado.

- Amiga vamos ficar nessa mesa não olha agora mas tem um carinha te olhando, na mesa ao lado.

- Karen sinceramente só quero beber não estou a fim de flertar com ninguém.

- Ísis para com isso a vida continua.

- Falando em a vida continua estou pedindo minha transferência para o Rio de Janeiro.

Assustada Karen fica de boca aberta.

- Não amiga você não está falando sério, o que será de mim sem você aqui?

Com a voz chorosa Karen fala:

- Me leva junto com você.

- Aí Karen só você mesmo, mas vai ser o melhor pra mim , vamos parar com essa tristeza e vamos beber.

O Amor não acaba Onde histórias criam vida. Descubra agora