2_colega de quarto

2 1 1
                                    

Acordei me aprontei para ir pra aula e fui.
Andando pelos corredores sem querer esbarrei com o felipe.

-Oi,ta tudo bem?- ele me perguntou.

-Tá sim,Porque?- eu o respondi e o perguntei.

-É que você parou de falar comigo desde que a Bianca falou com você- ele disse.

-Desde que a Bianca falou que você era o namorado dela,eu saí do caminho não gosto de atrapalhar relacionamentos- eu o respondi.

-Ata,Mais você sendo minha amiga não vai atrapalhar meu relacionamento com a Bianca- ele me disse.

-Eu sei mas eu não me sinto bem com a Bianca então eu acho melhor eu continuar te ignorando- eu o respondi curta e seca.

-Então Tabom,só não se arrependa depois- ele me disse já andando.

Eu o ignorei e segui em frente.Eu sabia que ou ele não gostava da Bianca ou ele era um tarado que gosta de trair,Mais isso não importa até porque eu ainda não sinto nada por ele.

~~

-Oii amiga- disse Maria.

-Oii- a respondi em um tom desanimado.

-Aconteceu alguma coisa?- ela me perguntou preocupada.

-Tá sim,é que hoje eu não estou em um dia bom- eu a respondi.

-tpm né,é bem ruim mesmo- ela me disse tentando me animar.

-Não é isso,é que realmente eu não estou em um dia bom- eu a respondi curta e fria.

-Então Tabom- disse ela já sentando do meu lado.

~~

Por volta de umas 9:40 eu fui para o intervalo pois estava com muita fome,então me sentei do lado da Maria e começei a comer.

Depois ainda ignorando o Felipe,Eu decidi tirar um cochilo porque eu tinha acordado muito cedo,então fui pro quarto e o Felipe estava se trocando,Eu saí rápido e esperei até ele sair.

Então ele saiu e me ignorou,então eu o ignorei de volta,entrei me joguei na cama e tirei um cochilo.

Eu acordei por volta de uns 12:28 e percebi que tinha dormido muito é perdido a aula de inglês.
Então eu levantei e fui ao banheiro tomar um banho.

Me sentei no sofá e peguei meu celular ver algumas mensagens que eu não via a tempo.

PAI♥️
Oi filha tá tudo bem aí?
Já comeu?
Não esquece de comer,você precisa se alimentar.

MARIA⭐️🤍
        Oi amigaaaa.
   Você vai pra aula hoje?
Me respondeeee
       Tá tudo bem?

NOAH😒🫥
      Oi maninha vai pra aula hoje?
    Porque você tá assim
Me responde maninha
     Chata!

Então eu olhei as mensagens respondi e fiquei mexendo no celular por um bom tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino do outro lado Onde histórias criam vida. Descubra agora