(CAPÍTULO 23)

11 0 0
                                    

No capítulo anterior:

Teils:espero

Depois de conversar com teils fui para sala e daí só aula,aula e aula

*QUEBRA DE TEMPO*

Sonic.n:

Já estava no recreio a gente tem três recreio e bem estamos no segundo recreio eu estava na biblioteca lendo um livro de ficção muito bom, depois de um tempo a Sasha veio até min pra fala algumas coisas do plano.

Sasha:Oi,sonic

Sonic:há Oi Sasha.

Sasha:aqui as informações que você pediu.

Sonic:obrigado mas onde você conseguiu?

Sasha:tenho meus contatos

Flashback:

Sonic:Sasha preciso de um favor

Sasha:manda

Sonic:preciso que você me traga o cronograma do Shadow.

Sasha:tá é só isso?

Sonic:e preciso de um comunicador novo

Sasha:isso eu tenho um aqui

Sonic:obrigado.

Fim do Flashback.

Sasha:...

Sonic:obrigado

Sasha:de nada

Eu pego o documento

*QUEBRA DE TEMPO*

Sasha.n:

Momentos antes

Sasha:ham,eu quero esses documentos pra amanhã entendeu?

???:sim senhora.

Sasha:ótimo

Depois de conversar com meu amigo fui ver onde Shain estava porque desde que me mudei pra casa dos hedgehogis ele está mas distante de min.

Com Shain:

Oi,eu me chamo Shain e sou do 2°ano do ensino médio eu estudo na faculdade Sol remanescente nome esquisito né?
Bem eu tenho 24anos e sou o irmão gêmeo da Sasha bem nos nascemos em uma família rica mas eles não nós amavam eles nos batinham eu sempre protegi minha irmã eu sou mas auto que ela por isso que sou considerado o mas venho mesmo tendo a mesma idade
Vou deixar minha história de vida de lado por agora.

bem eu estava em aula até ver a Sasha indo pra algum lugar estava curioso mas não podia sair então fiquei quieto

???:ei,Shain

Shain:?

???:você tá bem cara?

Shain:estou sim Espio

Espio:hummm,você tem certeza?

Shain:Claro

Bem depois de discutir com Espion ele foi pro lugar dele e as aulas do 2°ano finalmente terminaram,fui atrás da Sasha e vi ela conversando com o amigo dela acho que o nome dele é Sonic ou Zonic sei lá mas não é da minha conta.

Fui em direção aos dois que estava meio pálidos?

Sasha:ah é só você.

Sonic:por um momento achei que era o Shadow.

Shain:vocês estão falando sobre o plano de planta  o dispositivo nele?

Sasha:sim

Sonic:nos estamos vendo o cronograma dele pra sabe qual a hora perfeita.

Shain:hum

Sasha:Tchau,Sonic depois nós falamos sobre isso.

Sonic:tá bom

Shain:Sasha,vamos passa o último intervalo juntos?

Sasha:humrum

Bem Sasha passou o último recreio comigo e con o Espio.

Sasha:irmão você tá mais auto?

Shain:não,acho que é só impressão sua maninha.

Espio:agora que ela falou parece mesmo que você tá mas auto.

Shain:sério?

Sasha:humrum

Espio:sério que você não percebeu?

Shain:Claro.

Sasha:!

Shain:!?

???:Oi

Sasha ao ouvir aquela voz correu pra abraçar meu amigo.

Sasha:Maik!

Maik:Oi,Sasha

Sasha:há quanto tempo

Maik:nossa como vocês cresceram.

Shain:mais eu nunca fui pequeno

Sasha:foi sim.

Shain:não tô falando disso

Espio:?

Shain:ah Espio,esse é o Maik nós nos conhecemos enquanto ainda éramos crianças.

Maik:resumindo somos amigos de infância.

Espio:entendi

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu estava em um lugar escuro não avia mas nada  além de uma luz focando apenas em um lugar estava com medo?, não sei ao certo mas depois de uns 30 minutos eu ouvir uma risada e outra voz meus pelos estavam se arrepiando com aquela voz e depois que a risada terminou começou a toca uma música mas assustadora que  a risada de antes e quando olhei pro lado avia uma janela de vidro a prova de bala e uma outra luz se acendeu do outro lado do vidro e lá estava um ouriço de pele amarela que estava de costas pro vidro mas depois que ele se virou eu vi era ele!,ele estava desfigurado e parecia outra pessoa,eu estava em choque ao presenciar aquela sena eu não sabia oque fazer o pânico começou a toma conta do meu ser e eu comecei a chorar então ele se virou,e ele estava com os olhos costurados então apareceu outra pessoa e era uma coelha ele avançou na Coelha e.....

Sharron:HHHAAAAAAA

Fleet:Oque aconteceu!?

Fleet me abraçou.

Fleet:calma.

=========================================

Continuar.

💙AMOR CONDICIONAL❤(Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora