~thoughts🍂

37 3 0
                                    

Han

Minha proximidade com o Lee está cada vez maior, conversamos assusto muito bons e aleatórios, do tipo de nunca tem fim.

Estava indo mais cedo para sua casa dessa vez, já pra aproveitar um momento juntos sem ser na faculdade, falando do local citado, parei mais de passar os recreios na biblioteca, e agora estou comendo com os meninos, junto de Minho é os outros. Viramos um grupinho de oito fazendo assim sempre ficarmos unidos.

Nos encontrávamos também nos finais de semana quando não ia pra Busan com minha mãe, já que minha avó estava bem melhor de sua doença.

Estávamos em frente um restaurante, onde marcamos para nos encontrarmos e bater uma boquinha.

Já havia chegado todo mundo, menos uma pessoa, o Minho.

- cadê o Minho? -o de fios loiros pergunta.

- não sei, mandei mensagem no grupo avisando sobre o encontro mas ele não falou nada sobre -citou Bang- Ji, Minho falou com você se viria?

- sim, mas ele não me respondeu

- liga pra ele, talvez ele esteja ocupado -afirmo pegando meu celular pra ligar para o mais velho. Coloco o celular em meu ouvido na espera do mesmo atender, enquanto isso vou olhando para pouca neve que caia no chão branco respirando fundo por conta do frio em meu nariz, até que da na caixa postal, onde será que ele estava? ele sempre me atende quando o ligava.

- ele não atende, só chamou mais nada.

- vamos entrar, jaja ele chega -entramos todos juntos e nos sentamos em uma mesa, minutos depois chegou o garçom com o cardápio, pedimos nossa comida.

- vamos entrar, jaja ele chega -entramos todos juntos e nos sentamos em uma mesa, minutos depois chegou o garçom com o cardápio, pedimos nossa comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vocês vão beber oque? -disse changbin.

- eu vou beber cerveja, estou com vontade faz dias -respondeu Felix pegando o cardápio das mãos de changbin- bora beber todo mundo a mesma bebida.

- bora estou querem a dias também -confessou seungmin.

- acho que não vou beber hoje -faço uma cara de quem não tá afim.

- vai Jisung, só hoje -Felix me balança pelo meu braço- só você que não vai -respiro fundo.

- aí, tá bom, só hoje -rir com eles. Bang Chan pediu nossas bebidas para irmos bebendo até a comida chegar.

- manerem na bebida em! Não é pra beberem até caí, amanhã e segunda temos aula -avia bang Chan enquanto bebemos.

assim ficamos na espera, conversando sobre coisas aleatórias.

- assim, vamos marcar pra nós sairmos nesse final de semana? A neve vai embora e a gente não irá aproveitar -fala Jeongin animado- meu irmão mora em uma cidade aqui perto, podemos ir, lá e um canto mais afastado e uma vista linda de um lago, aí ele mandou chamar vocês pra ir, já que estamos planejando um luau já que nesse final de semana é lua cheia.

𝑀𝑦 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒 𝑇𝑒𝑎𝑐ℎ𝑒𝑟 - 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora