43. Se Arrumando.

49 8 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu estou muito animada até porque esse final de semana eu vou ter um evento muito importante é o aniversário da doutora Mito, ela vai fazer alguma coisa bem especial, ela vai fazer na casa do senhor Senju que é outra pessoa que está muito animado para a festa de aniversário dela. Ele está meio desanimado porque tudo que atrapalha o horário de sono dele deixa ele estressado por isso que falo que ele parece um jovem com alma de um senhor de oitenta anos.

Eu estou terminando de arrumar as minhas coisas no meu armário porque eu vou comprar meu vestido para a festa e por sorte meu aposentado favorito vai me levar para fazer as compras eu quero escolher um vestido lindo que combine comigo. Me despedi do pessoal dentro do vestiário e logo fui para o lado de fora e não demorei para ver o Tobirama encostada no carro então fui pulando de animação até o mesmo que colocou a mão no rosto me fazendo dar risada.

Mahina- MEU APOSENTADO. -Disse gritando toda animada.

Tobirama- Eu não te conheço. -Disse olhando para mim.

Mahina- GENTE ESSE É MEU MELHOR AMIGO. -Disse toda animada e apontando para o Tobirama.

Tobirama- Pelo jeito está muito animada. -Disse olhando para mim.

Mahina- É claro, tenho que escolher um vestido lindo para a festa de aniversario da Mito tenho que ficar elegante. -Disse olhando para o mesmo.

O mesmo deu um sorriso e não demorou para abrir a porta do carro para que ele pudesse entrar e o mesmo não demorou para entrar e deu um sorriso e não demorou para que fossemos para o shopping o mesmo estacionou o carro e não demorou para começarmos a explorar as lojas porque eu estou em busca de um vestido perfeito para ocasião a Mito falou que tem que brilhar. Eu estou grudada nos braços do Tobirama estamos conversando e ele está prestando atenção em tudo que eu estou falando e olha que eu estou falando muito, até que achamos uma loja de vestidos e entramos logo em seguida.

Eu comecei a olhar alguns vestidos e o Tobirama está do meu lado me ajudando a escolher alguns vestidos lindos. Depois de escolher algumas peças de vestidos eu fui para o provador junto com o Tobirama que ficou sentado na frente para poder dar notas nos modelitos que eu escolhi.

Mahina- O que achou desse? -Disse mostrando o primeiro vestido.

Tobirama fez um sinal para que eu pudesse me virar para ele ter uma visão de como tinha ficado e depois de fazer isso ele negou.

Tobirama- Não ficou legal.

Mahina- Sério. -Disse passando a mão na minha cintura.

Tobirama- Muito sério. -Disse olhando para mim.

Mahina- Chato. -Disse fechando a cortina do provador.

Eu vesti um azul que tenho que admitir que ficou perfeito no meu corpo e eu tenho certeza de que o Tobirama vai amar.

Mahina- O que achou desse. -Disse abrindo a cortina do provador.

O mesmo fez de novo outro sinal para que pudesse dar uma volta para ele ter uma visão mais privilegiada de como ficou na frente e atrás.

Tobirama- Eu amei essa. -Disse olhando para mim.

Mahina-Sabia. -Disse dando risada.

Tobirama- Mais tenho que admitir que ficou linda. -Disse olhando para mim.

Mahina- Compro esse só se for de azul. -Disse olhando para o mesmo.

Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Eu mostrei a língua para o mesmo e logo em seguida eu fui para o provador onde tirei o vestido e voltei a colocar a roupa no qual eu vim, eu e o Tobirama seguimos para o caixa onde o Tobirama pagou para mim, logo em seguida nos dois saímos eu segurando o abraço do Tobirama animada com meu vestido.

Mahina- Preciso de um salto para combinar. -Disse olhando para os olhos do Tobirama.

Tobirama- Vamos comprar o seu salto. -Disse dando um sorriso.

Mahina- Obrigada meu aposentado favorito.

Nos dois fomos para loja de saltos e lá ficamos mais ou menos uma hora e meia para poder escolher o meu salto e depois de fazer isso nos dois escolher, eu e o Tobirama fomos comer alguma coisa dessa vez foi ele que escolheu fomos comer sushi e eu estou animada fazendo isso porque eu estou bem acompanhada com meu melhor amigo.

Ficamos passeando um pouco no shopping e depois de um tempo o mesmo me levou para o salão de beleza eu vou cortar um pouco as pontinhas e fazer as minhas unhas porque eu tenho que ficar maravilhosa para o aniversário da Mito.

Mahina- Vai me esperar aqui dentro do carro ou vai vir comigo? -Disse olhando para os olhos vermelhos do Tobirama.

Tobirama- Posso te esperar aqui, depois vamos tomar um sorvete o que acha? -Disse olhando para os meus olhos.

Mahina- Vai ficar chocado com a minha beleza. -Disse dando um sorriso.

O mesmo deu um sorriso e não demorou para que eu fosse para o salão por sorte o Deidara conseguiu me encaixar porque eu estou precisando.

Deidara- Ah que bom te ver mulher. -Disse dando um sorriso e um abraço em mim. -Do que vai precisar hoje?

Mahina- Fazer as pontinhas do meu cabelo deixá-lo bem arrumado além das minhas unhas tenho um evento importante esse final de semana. -Disse olhando para o mesmo

Deidara- Então vamos deixar você linda. -Disse apontando para a o lavatório.

Eu me sentei e o mesmo ajeitou uma toalha no meu pescoço e não demorou para começar a lavar o meu cabelo, depois de lavar fomos para a cadeira de corte e o mesmo começou a fazer o que tinha que fazer quando tem outra pessoa fazendo as minhas unhas eu escolhi pintar de azul brilhante para combinar com o meu vestido.

Depois de horas no são eu paguei e me despedi do Deidara e não demorou para que eu voltasse para o carro onde o Tobirama ficou com os olhos brilhando quando me viu.

Mahina- Pelo jeito eu estou perfeita. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Linda como sempre. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

O mesmo comprou o meu sorvete para mim e não demoramos para voltar para o apartamento, e quando chegamos eu tomei um banho demorado, coloquei uma calcinha e uma blusa do Tobirama e fui direto para a sala e fiquei bem juntinha com o Tobirama que ficou me enchendo de beijos me deixando animada.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora