44. Aniversario da Mito.

42 7 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Acordei coladinho com Tobirama hoje. Confesso que é uma das sensações mais incríveis do universo. É encantador observá-lo enquanto dorme, transbordando tranquilidade. Sou completamente apaixonada por ele. Adoro acariciar a marca no queixo. Mas fui pega de surpresa quando ele me assustou e quase o derrubei na cama com um tapa no peito.

Mahina- Seu sem graça eu me assustei. -Disse colocando a mão no peito perto do meu coração. -Está acordado desde que horas?

Tobirama- Desde quando você ficou e começou a fazer carinho nas minhas marquinhas.

Mahina- Ah é bonitão. -Disse olhando para o mesmo que está sentado no chão.

Tobirama- Desculpe minha bruxinha eu não consegui resistir. -Disse dando risada.

Mahina- Sem graça, só por causa disso você vai preparar o café da manhã. -Disse me levantando. -Eu não achei graça nenhuma.

Tobirama- Eu achei muita graça. -Disse dando uma risada e puxando a minha mão me fazendo cair em cima do colo dele onde ele começou a me encher de beijos me fazendo dar risada. -Bom-dia minha bruxinha.

Mahina- Bom-dia meu aposentado favorito. -Disse colocando a mão no rosto dele.

Tobirama começou a me encher de beijos além de estar me enchendo de cócegas me fazendo dar risada com isso.

Mahina- Ah eu tenho que levantar porque eu tenho que me arrumar. -Disse me levantando e me despreguiçando.

Tobirama- A festa é só de noite. -Disse olhando para mim.

Mahina- Mais a sua bruxinha tem que estar linda. -Tobirama se levantou e ficou bem, mais bem perto do meu ouvido.

Tobirama- Não precisa a minha bruxinha já é linda. -Disse bem rente ao meu ouvido e olhando logo em seguida para meus olhos.

Mahina- Então alimenta a sua bruxinha porque ela está com fome. -Disse olhando para os olhos vermelhos do Tobirama.

Tobirama- Fechado. -Disse dando um beijo na minha testa.

Nos dois fomos para a cozinha onde eu fiquei sentadinha no banco esperando o meu lindo aposentado preparar o café da manhã.

Tobirama- Prontinho minha bruxinha. -Disse dando um sorriso e um beijo no topo da minha cabeça.

Mahina- Obrigada meu aposentado favorito. -Disse olhando para os olhos vermelhos do mesmo.

Depois do café da manhã o Tobirama lavou a louça e eu seguei e guardei elas logo em seguida. Como tem bastante tempo antes de nos arrumarmos fomos para a sala onde colocamos um filme e ficamos abraçadinho um com o outro assistindo. E não demorou para que desse o nosso horário para nos arrumarmos.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora