45. Escolhendo o Vestido de Madrinha.

46 9 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Os meses estão se passando muitos rápidos e os momentos com o Tobirama estão sendo maravilhosos, eu estou com uma certa animação porque hoje eu vou escolher meu vestido de madrinha e eu dei a linda sorte que eu estou de folha e por isso que eu acordei toda animada, desde o dia que eu fui escolhida como madrinha tem sido muito bom, a Mito está me incluindo muito, uma coisa que eu sei que a paleta de cores é vermelho/vinho o que me deixou mais animada porque eu sei que combina comigo, bem qualquer coisa fica bem em mim, que a Mito já escolheu o vestido dela e que já está pronta e que ela está esperando o dia do casamento. Eu me levantei pulando da cama e fui para perto do meu guarda-roupa onde peguei algumas coisas e fui logo em seguida para o banheiro.

Eu ajeitei as coisas no meu banheiro ajeitei meu celular o coloquei em uma caixinha de som para poder curtir o meu banho a mais tempo porque hoje vai ser maravilhoso, depois de fazer tudo isso eu liguei o chuveiro e não demorei para entrar embaixo do chuveiro eu tenho que estar arrumadinha e cheirosinha.

《🎨》

Tobirama Senju-

Quando não trabalho eu até que gosto de dormir um pouco mais tarde mais acordei com alguém esganando um gato e essa é a forma mais delicada de falar que a minha bruxinha está cantando nu chuveiro e um dos motivos é porque ela está animada porque vai escolher o vestido de madrinha junto com outras madrinhas.

Eu fui para o quarto da Mahina onde a gatinha dela saiu correndo para o meu quarto, eu passei a mão no meu rosto essa é a pior forma de se acordar eu fui para o banheiro e eu fiquei encostado na bancada do banheiro vendo que a mesma cantando e dançando dentro do boxe do banheiro e ela nem está percebendo que eu estou ali até desligar o som.

Mahina- O que está fazendo? -Disse olhando para mim.

Tobirama- São nove e meia da manhã e escutar você matando um gato, que por sinal o seu gato saiu correndo para o meu quarto.

Mahina- Não sabia que estava dormindo, desculpe. -Disse olhando para mim. -Pode me fazer um favor?

Tobirama- O que foi minha bruxinha?

Mahina- Pode me levar para o ateliê onde vai ser a prova do vestido. -Disse olhando para mim.

Tobirama- Posso. -Disse dando um sorriso. -Bom-dia bruxinha.

Mahina- Bom-dia meu aposentado. -Disse fechando o boxe do chuveiro.

Eu dei uma leve risada com isso e fui para a cozinha eu tenho que preparar o café da manhã para ela poder ficar feliz na parte da manhã.

《🎨》

Mahina Nakamura-

Depois de tomar o meu banho eu coloquei uma toalha no meu cabelo e me seguei e logo em seguida coloquei um roupão preto e fui para a cozinha porque eu estou morrendo de fome fui dormir com fome na noite passada porque cheguei tarde e fiquei com preguiça de preparar alguma coisa para comer.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora