46. Aposentado Doente.

42 9 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu estou em casa eu tive que pegar alguns dias de folga porque meu lindo aposentado está doente e isso significa que eu vou ter que cuidar dele, e para falar a verdade o Tobirama é muito chato quando fica doente, ele é teimoso e fica todo meloso quando ele fica doente, tem momentos que eu tenho vontade de deixar ele com os irmãos dele para que eles cuidem dele mais eu gosto de cuidar dele, ele tem que admitir que eu sou ótima até porque ele tem uma enfermeira particular em casa, nem sei como o Tobirama ficou doente porque ele é tão cuidadoso com essas coisas, eu estou trabalhando bastante além de estar ajudando com as minhas funções de madrinha de casamento então não estou passando muito tempo com ele como eu deveria.

Eu estou dormindo no meu quarto para não ficar doente mais está sendo difícil ficar longe dos lábios dele e de falar as palavrinhas magicas mais ele está dodói. Tomei um banho quentinho e depois de tomar o meu banho quentinho eu me seguei e coloquei uma roupa quente porque eu não quero ficar doente.

Depois de sair do meu quarto e com a minha gatinha do meu lado e a primeira coisa que fiz quando cheguei na cozinha foi colocar a ração dela e depois eu fui colocar a chaleira para esquentar, eu peguei a caneca do meu aposentado um sache de chá para que ele ficar melhor e um para mim e começar o dia bem tambem, até porque o dia está chuvoso.

Depois da água esquentar eu coloquei na caneca do Tobirama e na minha, e não demorou para que o chá ficasse pronto e fui para o quarto do meu aposentado que está dormindo. Eu coloquei a caneca na cômoda do lado da cama do Tobirama e eu me sentei na beira da cama dele.

Mahina- Meu aposentado? -Disse chamando o mesmo, fazendo ele acordar logo em seguida. -Eu preparei um chá bem quentinho para você se esquentar.

Tobirama- Obrigada. -Disse dando um sorriso e se sentando na cama.

Eu entreguei a caneca para o mesmo e ele começou a tocar, o mesmo está com nariz vermelho e com o rosto tambem, me fazendo dar uma leve risada quando eu estou tomando o chá quentinho quando o mesmo está segurando a minha mão.

Mahina- Está se sentindo melhor meu aposentado?

Tobirama- Dor de cabeça e eu tenho certeza de que eu tive febre de noite. -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Então depois do chá vai tomar um banho porque hoje meu aposentado eu vou cuidar de você. -Disse dando um sorriso.

Tobirama- Fechado. -Disse dando um leve sorriso.

O mesmo tomou o chá dele com calma e como um aposentado de sempre, e logo em seguida ele foi tomar o banho dele, e não demorou para que ele saísse do banheiro cheio de roupas é difícil fazer ele vestir tantas roupas para dormir porque ele gosta de mostrar o físico dele, o engraçadinho porque ele está vermelho e as marquinhas dele chega a ficar destacada.

Mahina- O dó. -Disse ficando perto dele e colocando a mão no rosto dele. -A sua febre ainda está um pouco alta, deita um pouco para descansar.

Tobirama- Eu preciso trabalhar. -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Não, seu irmão deu carta branca para você descansar. -Disse olhando para os olhos vermelhos do Tobirama. -Tem que descansar, escuta a sua enfermeira.

O mesmo deu um leve sorriso e deu um solinho demorado em mim, depois disso dei os remédios dele e logo em seguida ele se deitou na cama e deu um espaço para mim, eu fiquei sentada do lado dele quando o mesmo está fazendo carinho em uma das minhas mãos porque a outra eu estou mexendo no celular.

Tobirama- O que está fazendo? -Disse olhando para mim.

Mahina- No grupo das madrinhas a despedida de solteira da Mito. -Disse olhando para os olhos vermelhos do Tobirama.

Tobirama- Está animada? -Disse olhando para mim.

Mahina- Muito. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado nele.

Tobirama- Obrigada minha bruxinha. -Disse me puxando para mais perto dele.

Mahina- Não tem problema eu sabia que ia cuidar de mim se eu ficasse doente. -Disse olhando para os olhos dele.

Tobirama- Ia mesmo. -Disse dando um sorriso.

Nos dois ficamos conversando por alguns minutos, até que o antialérgico fez efeito é a primeira vez que vejo meu aposentado roncar, o que me fez segurar a risada porque eu vou aproveitar para gravar o mesmo roncando porque ele fala que eu ronco mais ele vai ficar surpreso com isso.

Eu não sei onde eu estou me metendo porque eu estou sentindo algo muito forte por ele, mais ele é meu amigo e eu tenho medo de estragar o que temos.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora