I

6 0 0
                                    

(Declaração)

- Anda Marinete. - fala alya entediada. - Vai se casar?

- Para de ser exagerada, eu só quero estar bem arrumada. - fala passando um gloss pra finalizar sua make com chave de ouro. - Pronto.

- Ótimo, vamos. - ela pega Marinette pelo braço e vão até o ponto de encontro.

Foi uma boa caminhada até o parque de diversões, era o último dia de férias, então queriam aproveitar juntos o dia. No caso Alya, Marinette, Adrien e Nino, o quarteto fantástico.

- Finalmente chegaram. - fala Nino inquieto.

- Bora gente. - fala Adrien animado

Eles entram no parque estava no finalzinho da tarde, estava tudo lindo. Alya e Marinete iam na frente distraídas com tudo que viam.

- E aí cara, quando vai se declarar? Você falou que iria se declarar no começo das férias, e você não fez o que disse.- pergunta relembrando de algo que o amigo falou.

- Eu sei que não, mas me falta coragem. - fala o loiro com os lábios entre abertos, como se estivesse prestes a suspirar.

- Cara, se você continuar pensando assim, não vai sair do lugar. Logo vão te roubar a vaga que está no coração dela.- fala de modo direto e assertivo.

- Eu vou tentar hoje, ou amanhã, mas de amanhã não passa. - fala confiante, porém ainda apreensivo.

- Tá, mas se por acaso você levar um pé na bunda, tá tudo bem, faz parte da vida, pensando assim tudo fica mais fácil, e quem sabe você não consegue a vaga que tanto quer. - olha para o amigo e soca de leve em suas costas

- Uma vaga? Quero que eu esteja em todo seu coração. - seu olhar estava baixo, e vagando sem foco.

- Quem sabe não está? Só vai descobrir se tentar. Alya e eu vamos deixar vocês a sós, se declara. Vai que é sua. - ele tenta dar a confiança e então vai até onde as amigas estavam.

Será que tenho seu coração, Marinette? - pensa o loiro ainda com o olhar fixo ao chão.

- E aí meninas. Para que brinquedo vão? - fala Nino colocando seu braço em volta de sua namorada.

- Não sabemos, queremos ir em todos. - fala Marinette encantada com o parque, seus olhos brilhavam.

- Hum... Alya pode vir comigo? - sussurra a última parte.

- Pra quê?

- Adrien vai se declarar. - sussurra em seu ouvido.

- O que!? - se exalta.

- Alya! Disfarça.

- Desculpa, vou sim.

- Para onde vão? - pergunta Marinette desconfiada deles.

- Já voltamos, tá?

- Tá, tá. - da de ombros.

Coragem Adrien, coragem. - pensa se empoderando.

Só mais uma história de casal Onde histórias criam vida. Descubra agora