II

5 0 2
                                    

(Isso tem concerto?)

É o primeiro dia de aula, mas como Marinette iria? Estava doente, como iria concertar seu erro? Teria tempo... Né?

- Na escola - final das aulas

- Oi, Alya. Marinette está bem? - pergunta o loiro com preocupação.

- Marinette acabou pegando chuva, e agora está resfriada.

- Ah. - seus ombros se decaem, logo Alya percebe e uma lâmpada aparece em sua mente, tendo uma ideia.

- Adrien, por que você não vai na casa dela, entrega a lição e, sei lá conversa com ela. - diz como se não quisesse nada.

- Ah tudo bem, estava mesmo precisando conversar com ela. - fala erguendo o braço para pegar a lição, Alya então lhe entrega.

- Ótimo, então vai lá, vai. - fala o empurrando até a porta.

- Tá. - ele sorri de canto então sai da escola.

Seus olhos baixos o caminho inteiro, a escola não era tão perto da casa de Marinette, então foi uma longa caminhada. A cada passo que dava era um pensamento diferente. Quer tê-la, mas não quer que se sinta forçada.

Finalmente havia chegado na casa dela.

- Oi Adrien, quanto tempo. Como está? - ela o olha sorrindo e o abraçando.

- Oi tia Sabine, estou bem e a senhora. - ele retribui o abraço.

- Estou bem querido, e a Emilie, o Gabriel, como estão? - sorri de canto, o olhando com admiração.

- Estão bem, minha mãe quer que a senhora vá lá pra casa. A Marinette está?

- Que bom que estão bem, diga ela que quando der eu aviso a ela e vou visitá-la. Marinete está no quarto, pode subir.

- Obrigado tia. - ele sorri.

Vai até uma porta atrás de Sabine, então sobe as escadas até o segundo andar, onde fica a casa. Abre mais uma porta, sobe as escadas que dão até o quarto da Marinete, e bate na porta.

- Pode... - tosse. - entrar.

Adrien entra sem falar nada e, fecha a porta logo atrás dele, coloca a lição da Marinette encima da mesa do computador.

- Alya é você? - pergunta logo em seguida funga.

- Acho que a Alya não teria essa voz. - Adrien fala.

- Adrien?

- Oi Marinette, como você está? - fala preocupado, decide chegar mais perto das escadas onde davam até a cama.

- O-oi Adrien, eu poderia estar melhor.
- sorri de canto.

- Eu posso sentar aqui?

- P-pode, como está Adrien?

- Melhor agora. - fala colocando suas mãos em suas bochechas. - Princesa você está pegando fogo!

Só mais uma história de casal Onde histórias criam vida. Descubra agora