festa do crush

24 4 9
                                    

Pov; Elisa

Olá meu nome Elisa e tenho 16 anos anos 
  Anos , eu estou fazendo o terceiro ano do ensino médio eu moro com minha mãe lucy meu pai cláudio meu avô júpiter e minha irmã mais velha de 29 anos.

Tudo ia bem até que eu descobri que estava apaixonada por meu antigo vizinho chamado alex e isso era a pior coisa que aconteceu mais nos abrimos o coração e agora estamos namorando escondidos.

Agora você deve estar se perguntando porque escondidos?

Acontece que alex meu crush e da família camargo e minha família mataria ele se pudesse tanto que meu pai já até foi chamado na delegacia.

Mas eles nunca me contaram porque essa implicância  toda.

Pov: alex

Oi meu nome é alex sabe como é né.
Como vocês devem saber seus fofoqueiro kakakakakaka eu estou namorando tem meus pais saberem.
Tudo por causa de um mal entendido entre a minha família ea família da minha namorada.

Eu tenho 18 anos não tem porque ficar escondendo o problema é que minha namorada tem medo que seus pais saibam.

Bom a novidade é que amanhã vou fazer uma festa aqui em casa meus pais vão viajar espero que elisa venha.

No dia seguinte

Pov: elisa

Hoje eu acordei com bom humor a noite vai ter uma festa na casa do meu amor alex agora eu só preciso trollar meus pais.

Chega a noite

Meus pais foram dormir minha irmã e meu avô também.
Peguei minha bolsinha sai lentamente fui para a festa do meu crush.

Alex estava com os amigos quando ele me viu veio ao meu encontro.

Quando ele chegou perto de mim eu pensei que ele iria me abraçar mais acaba que ele me deu um beijo bem romântico e demorado..

Pov: alex

Eu percebi que esse beijo foi uma surpresa para elisa mais quando eu a beijei senti algo muito bom que nunca havia sentido antes parece que dali em diante seria só eu e ela, em uma grande aventura de prazeres.

Pov:elisa.

Depois daquele beijo apaixonante ele me olhou com aqueles olhos redutores e falou que sempre estaria ao meu lado ele colocou a mão nos meus ombros e começamos a andar pela festa .

Encontro isso...

Na casa de eliza sua mãe lucy acordou e decidiu pela primeira vez e no quarto da filha já sabe do que deu né!

AtÉ o pRóxImo CaPítuLo...

Abismo De Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora