Como aconteceu?

64 3 0
                                    

Oiê pessoas , tudo bom ? Essa é minha primeira vez fazendo uma fanfic , então peço perdão pelos erros ortográficos , se vocês tiverem ideias para adicionar aqui podem escrever elas aqui , é isso tenha uma boa leitura!!!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡



● ・ ○ ・ ● ・ ○ ・ ●● ・ ○ ・ ● ・ ○ ・ ●● ・ ○ ・ ● ・ ○ ・ ●● ・ ○ ・ ● ・ ○ ・ ●● ・ ○ ・ ● 

Narrador on

Todos nós havíamos pensado que Hugo e Sofia haviam se conhecido quando a princesa se apaixonou pelo Derby voador , certo? Bem , não essa não foi a primeira vez que eles se viram . Antes da mãe de Sofia se casar com o rei Holland , ela trabalhava para engraxar sapatos , não apenas para as pessoas do reino , ela também engraxava os sapatos dos reis e príncipes! Interessante , né ? 

Miranda já havia ido ao palácio de rei Holland várias vezes , pois o rei admirava o seu trabalho. Certa vez o rei foi visitar seu amigo rei Garrick em seu palácio , para apenas ter uma conversa entre amigos , em uma dessas conversas , Garrick cita que precisa engraxar seus sapatos mas nunca encontrou alguém competente o suficiente , então Holland fala que sempre chama Miranda para engraxar seus sapatos . 

Narrado off 

Holland- Quanto tempo Garrick , como andam as coisas ? 

Garrick- As coisas vão muito bem , mas tudo tem sido difícil sem minha esposa.

Holland- Sinto muito pela sua perda, mas como já me falaram , tudo na vida é uma fase.

Garrick- É verdade meu amigo , como vão os gêmeos ? Eles já superaram a Lorelei? ( Eu pesquisei e esse é o nome da mãe deles que morreu )

Holland- Eles vão bem , mas as vezes eles perguntam dela , eu fico com o coração apertado , por mais que eles tenham apenas 4 anos de idade , eles se lembram dela e perguntam, mas vamos superar isso juntos .

Garrick- Me desculpe meu amigo , vamos mudar de assunto , com quem você engraxa seu sapato ? Isso está brilhando !

Holland- Haha , eu engraxo com uma mulher chamada Miranda , ela mora por aqui no reino , toda semana eu chamo ela para engraxar os meus sapatos , se você quiser posso enviar uma carta falando que você quer engraxar os seu sapatos .

Garrick- Se você puder fazer isso meu amigo , eu agradeceria muito.

Narrador on

E assim foi feito , Miranda recebeu uma carta de rei Holland , ele pediu para ela ir visitar seu amigo para engraxar seu sapatos , Miranda recebeu o convite com alegria e no outro dia partiu para o castelo de rei Garrick.

No outro , logo cedo Miranda já estava com as coisas arrumadas para partir , só iria acordar Sofia para poderem partir . 

Miranda- Sofia , acorde minha pequena temos um dia longo hoje !

Sofia- *bocejo* Bom dia mamãe , porque a senhora me acordou logo cedo ? 

Miranda- Hoje vamos engraxar os sapatos do rei Garrick , amigo do rei Holland , então precisamos partir logo cedo !

Sofia- Ah ok! 

Sofia trocou de roupa rápido para elas poderem sair de casa logo cedo. Quando chegaram no palácio de rei Garrick , Sofia e Miranda cumprimentaram o rei de forma adequada , e o rei as convidou para entrar. enquanto Miranda engraxava os sapatos do rei , o rei convidou Sofia para subir as escadas e brincar com seu filho príncipe Hugo .

Garrick- Miranda , você autoriza sua filha à brincar com o meu filho? 

Miranda- Claro que sim! Ela ama brincar .

Garrick- você pode subir as escadas Sofia , a porta do quarto dele é azul .

Sofia- Ok , obrigada rei Garrick!

Sofia subiu as escadas e encontrou o quarto de Hugo como Garrick havia falado à ela .

Sofia- Olá ... tem alguém aqui ? 

???- Quem é você ? E o que está fazendo em meu quarto?

Sofia- Meu nome é Sofia , o rei Garrick me falou para vir brincar com o filho dele ,príncipe Hugo .

Hugo- Me perdoe por isso , vamos recomeçar , olá Sofia , prazer sou príncipe Hugo mas pode me chamar apenas de Hugo . 

Sofia- Prazer , Hugo!

Hugo- Já que você veio aqui para brincar vamos lá para fora , tenho vários brinquedos e até uma casa na árvore! Sempre quis ter alguém para poder brincar comigo , meus amigos não tem muito tempo para poder vir .

Sofia- Ahh sinto muito por isso , então vamos ir brincar?

Hugo- Claro vamos lá!

Eles se divertiram bastante , mas a mãe de Sofia já havia terminado e precisava chamar Sofia para ir para casa antes de ficar muito tarde.

Miranda- Sofia , querida precisamos ir para casa .

Sofia- Ahhh mamãe , eu estava me divertindo muito com o Hugo .

Hugo- Vocês precisam ir agora mesmo senhora ?

Miranda- Sim , precisamos príncipe Hugo . Mas espero que você e a Sofia se encontrem novamente outro dia .

Sofia- Tchau Hugo , foi muito legal te conhecer e brincar com você .

Hugo- Tchau Sofia , espero te ver novamente .

Após esse dia Hugo sempre esperava Miranda chegar , mas Sofia não vinha mais com Miranda , logo Hugo notou que ela não viria mais para vê-lo e parou de a esperar .

Narrador off



** • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ ˚ * • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ *** • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ ˚ * • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ *** • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ ˚ * • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ *** • ̩̩͙✩ • ̩̩͙ * ˚ 


Oi gente , espero que tenham gostado da história de como Hugo e Sofia se conheceram , e muito obrigado por ler até aqui , vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível , bjs  e até a próxima!!!꒰⑅ᵕ ༚ ᵕ꒱˖ ♡ ℒσvє Ꮍ σ∪ ♡ ˖꒰ᵕ ༚ ᵕ⑅꒱

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚜ 𝒬𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹♡, 𝒸𝓊𝓅𝒾𝒹♡ ⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora