CAPÍTULO 7

0 0 0
                                    

Hoje finalmente entrei de férias, fiquei dormindo até mais tarde porque ultimamente estou mais cansada. Meu pai me mandou mensagem avisando que iríamos jantar na casa do Lorenzo, que ódio, sempre odeio esses jantares, a conversa é chata, só falam da empresa, de negócios, e ainda tenho que suportar aquele menino chato.

Fiquei sem fazer nada a tarde inteira, quando deu o horário, eu comecei a me arrumar para o jantar. Eu fiz uma maquiagem simples, e coloquei um vestido colado no corpo, mas longo. Dessa vez meus pais vieram me buscar no meu apartamento.

Chegando na casa dos Rodrigues cuprimento os pais de Lorenzo, e vejo o querido sentado no sofá com uma menina que não me é estranha, ai eu me lembro que era ela quando eu fui no shopping e vi os dois quase se comendo, eu vou entrando mais na casa e vejo seu olhar de nojo para mim, quando o Lorenzo se levanta e vem até a minha direção e ela vem junto.

- Oi, essa é minha namorada, Manuela. - Ela me olha com cara feia.

- Oi, prazer Isabel.

- Eu sei quem é você. - Ela puxa o Lorenzo, levando ele para longe de mim.

- Menina estranha.- Falo baixo.

Começamos a comer, e como sempre conversa chata, vontade de sair correndo daqui. Nossos pais vão ao escritório resolver uns negócios da empresa, decido sair da parte de dentro da casa, e ir para o jardim, a noite estava perfeita, sinto a brisa no meu rosto e meu cabelo voar. Me sento em uma das cadeiras, e fico olhando para o céu, consigo ver algumas estrelas, sempre gostei de estrelas. Sinto uma pessoa me cutucar então olho para ela, vejo que é a namorada do Lorenzo, a Manuela, percebo que ela me olha com uma cara debochada e logo fala:

- Menina eu não quero você perto do meu namorado, sai fora, ele não que você querida. - Eu fico pensando no que falar, que louca, eu nem falo direito com o namorado dela e ela que ficar brigando comigo por conta daquele filho de cruz credo.

- Manuela eu nem converso com o Lorenzo, a gente não se gosta, pode ficar tranquila.

- Acho bom mesmo! - Fala e vai para longe, graças a Deus, mulher louca, brigando comigo por conta de macho. Eu volto a olhar as estrelas quando percebo uma pessoa sentar do meu lado, não desvio o olhar, e continuo olhando para as estrelas, penso que fosse a Manuela, e como não queria arrumar briga falo:

- Manuela, eu não tenho nada com o Lorenzo, já te falei.- Falo sem paciência.

- Que? - Ouço uma voz masculina confusa, e olho para a pessoa do meu lado e vejo que é o Lorenzo.

- Nada, pensei que fosse sua namorada me enchendo o saco de novo.

- O que ela fez? - Me olha com uma cara fria.

- Ela falou que eu estava dando em cima de você.- Falo isso olhando para os olhos dele com uma cara séria e um pouco irritada - Acho melhor você falar com ela.

- Que mulher louca, vou falar com ela, desculpa.- Fala meio sem graça, acho que ele estava com vergonha.

- Não precisa se desculpar, está tudo bem.

Vou em direção a porta, pois nossos pais tinham terminado a reunião. Me despeço de todos menos de Lorenzo e Manuela que ficaram lá fora, pareciam que estavam discutindo, espero que não, não quero acabar com o relacionamento dos dois, mesmo não gostando deles.

Meu ponto fraco Onde histórias criam vida. Descubra agora