capítulo 6

9 2 1
                                    

Esse vai ser no pov da Lauren pq eu quero e me deu vontade. Dscp demora, fiquei com preguiça de escrever, e quando tava com criatividade procrastinação a ponto de perder.
Acho q esqueci de colocar na fic, mas oq Lauren machucou foi o pulso.
Fiquem com o cap

Pov Lauren

Estava me arrumando para ir ver S/n no consultório, coloquei um legging preta, uma regata branca, uma jaqueta de couro por cima e para finalizar coturnos de salto em meus pés.
Para meu cabelo, desembaraçei com os dedos e dei uma leve sacudida na raiz. Gosto desse ar despojado que exala, me deixa bad girl por mais que quem me conhece sabe que não sou nada disso.

Assim que cheguei fui recepcionada por Emily que era assistente de S/n, a mesma me disse que ela já estava finalizando a consulta anterior e logo menos será eu. Assim que um idoso saiu da sala da mesma, ela me viu, soltou aquele sorriso lindo que tem e acenou com a cabeça me chamando para a sala dela e prontamente fui.

- Boa tarde doutora, parece de bom humor

- acredite Sr a Jauregui, certamente estou, mas enfim vamos começar?

Acenei com a cabeça e S/n parou ao meu lado me examinando no local que foi torcido, deixei ela fazer o que tinha que ser feito, afinal, a médica aqui é ela, e enquanto ela fazia seu trabalho eu me perdia no cheiro de seu perfume, era algo bem marcante, forte, mas não a ponto de dar dor de cabeça,  amadeirado, mas ao mesmo tempo doce, muito a cara dela.
Reparei a mesma mais de perto enquanto ela fazia movimento com meu pulso. Ela tinha vários furos na orelha que nunca tinha reparado antes, e a lateral raspada também, desci meu olhar a admirando até achar uma marquinha em seu pescoço, aquilo era.. pera, aquilo era um chupão?? Agora faz o sentido da felicidade daquela cretina.

- é Lauren, parece estar se cuidando muito bem, vejo uma ótima melhora, naturalmente costuma ter essa melhora após 1 mês ou mais

- lógico que me cuido, não saio por aí descuidada - falei mal humorada com uma certa arrogância que não sabia de onde veio enquanto puxava meus pulso para mim

- Lauren? O que houve? Parecia estar bem até quase ago..

- não te diz a respeito doutora, só vamos acabar logo com isso - falei já me sentindo entristecida sem fazer contato visual

- se assim desejar..

E a fisioterapia de hoje foi assim, em um clima estranho enquanto Sn me auxiliava em algumas coisas, evitava ter seu toque direto, toda vez recuava, por mais que seu toque fosse delicado e macio.
Ao fim da consulta Sn me olhou diretamente no fundo de meus olhos enquanto trancava a porta

- vai Lauren, desembucha logo, você não vai sair daqui até me falar o que aconteceu, e não vou deixar que você me trate desse jeito igual um nada em MEU ambiente de trabalho

- já te disse que não...

- para com isso e fala logo Lauren - a mesma falou um pouco exaltava batendo a mão na mesa, o que ocasionou em um copo de água sendo derrubado na mesma a molhando.

Nesse momento meus olhos pararam em sua camisa branca marcando sua barriga, meus olhos subiram devagar parando na altura de seu busto percebendo que ali também havia sido alvo da água, marcando dois piercings? Pera, era isso mesmo? Sim. Havia dois piercings naquela região, um em casa seio, mas felizmente ou infelizmente não estava transparente naquela região, acho que Sn usava um top por baixo.

Subi meu olhar até seu rosto vendo o mesmo meio enfurecido a deixando mais atraente ainda do que já era.

- caralho Lauren não vai responder nada porra! Nossas amigas se gostam não podemos ficar nesse clima de merda porque a mimadinha aí ficou puta e resolveu descontar tudo em mim -  eu estava perdida se ficava irritada como a mesma falava comigo ou excitada

- você não aumenta esse seu tom pra mim não Sn, estou te avisando! - falei me levantando e Sn prontamente fez o mesmo ficando cara a cara comigo

- ou vai fazer o que? - nesse momento com os nervos a flor da pele, nos aproximamos que acabei nem perdendo, mas quando me toquei estava encarando a boca da mesma

- sabe Sn, me dá ódio saber que você saiu e transou com uma puta qualquer por aí, não que diga a respeito a mim, mas me deixa possessa saber disso.

- e por que caralhos te deixaria? Larga de ser neurótica Lauren.

- me deixa por saber que não fui eu caralho!

Nesse momento agarrei a gola de seu avental e beijei a mesma sem pensar muito.

N.A

Foi esse o cap de hj, soltei a bomba e corri.

Obs não revisado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lauren Onde histórias criam vida. Descubra agora