capítulo 1

0 0 0
                                    

A casa infernal

Em uma casa enorme e com pouca iluminação foi dada a quantidade pequena de pessoas que andavam pela casa, não está necessário tanta luz, a chuva lá fora parecia piorar com o tempo em uma tempestade incessante, nuvens asquerosas e negras invadiam o céu escurecendo tudo.

"Não deveria estar dormindo Sr Stefan?"

— Stefan revirou os olhos notando seu pai atrás dele falando como se fosse digno de sua atenção.

pois não merecia essa atenção, não merecia ter o direito de falar com Stefan.

— Oque quer comigo? — perguntou Stefan olhando com ódio para o "pai" que não parava de encara-lo.

— meu filho, estava pensando por mim, e decidi vir conversar a respeito de ontem, você precisar pensar melhor sobre o conselho que lhe dei — respondeu o "pai" com um sorriso falso no rosto que Stefan conhecia muito bem após passar tanto tempo ao lado de seu "pai" naquela casa que já reconhecia casa expressão de seu rosto imundo e nojento que o causava nojo e ânsia de vômito.

— NUNCA IREI CONSIDERAR NADA QUE VOCÊ DISSER A MIM — gritou Stefan tão alto que parecia escorrer veneno de seus lábios, os olhos de seu "pai" se arregalaram e ele logo bufou de frustração como se tivesse direito sobre Stefan — se não tem nada a mais para falar ou fazer aqui, espero que saia.

O "pai" não ousou direcionar nenhuma só a mais palavras ao filho, ele estava sem oque dizer então a única coisa que poderia fazer agora era sair por aquela porta e não tocar novamente nesse assunto por um tempo. Se você está se perguntando sobre que assunto é esse, explicarei agora mesmo sobre esse  assunto que causa tão nervosismo e raiva entre o "pai e o filho" deixando uma grande parede enorme e grossa entre eles.

Meu Mafioso Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora