Sonho Estranho...

24 4 60
                                    

Lee Felix

Felix está com uma blusa de manga longa e uma calça que vai até os pés, e também está descalço.

O mesmo caminha por um campo de flores com o o vento batendo em seu rosto junto com o sol iluminando seus fios loiros, ele continua caminhando até chegar em uma estrada de pedras o levando até um local muito bonito, com uma árvore e um balanço.
No balanço ele encontra um garoto de aparentemente 18 anos com cabelos negros e olhos castanhos, usando as mesmas roupas que o mesmo.

O garoto olha para o sardento e sorri de leve levando um braço em direção ao Lee, dizendo:
Você não sabe o quanto eu te esperei
fazendo o loiro corar um pouco pelo sorriso e a voz aveludada do outro, o Lee se aproxima querendo saber mais sobre o outro, até que escuta o seu despertador.

⏰⏰⏰
08:00

Felix acorda assustado e corado, o mesmo leva suas mãos até as bochechas e as sente quentes

— Nossa, que sonho estranho foi esse?..

O mesmo se pergunta e logo se levanta aos poucos ainda raciocinando o que está acontecendo, pois acabou de acordar.

Após levantar, ele pega algumas roupas para tomar banho: Uma bermuda branca e uma blusa branca que vai até o umbigo.
Ele deixa as roupas na cama pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro fazendo suas higienes e tomando um banho refrescante.

Após sair do banho, ele se seca e veste suas roupas pegando o celular e logo mandando uma mensagem ao Han:

Após sair do banho, ele se seca e veste suas roupas pegando o celular e logo mandando uma mensagem ao Han:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix conversa com o Amigo enquanto desce as escadas indo até a mesa para tomar café da manhã

— Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Olivia!.

— Nossa, tá tão radiante, o que aconteceu, quando eu e o pai de vocês chegamos, vocês estavam dormindo, pareciam cansados. — Pergunta a Mãe

— A gente foi em uma sorveteria, mas demoramos muito pra achar ela, ai chegamos cansados, A, e fizemos um novo amigo também — Responde Olivia, falando animada também.

— Eu achei uma escola pra vocês também, Vocês vão estudar na Seul High School.

— A senhora me disse pelo celular, lembra??, o Han também estuda nela

— Mentiraaa — Olivia diz colocando a mão na boca de tão chocada que estava

— Só que a Olivia vai ser de tarde, quando o Lix estiver saindo, a Olivia vai estar entrando — Diz Lee Han-Eul (Pai de Felix e Olivia)

Além dos meus Sonhos ★...Onde histórias criam vida. Descubra agora