Thor x Lu Bu

178 11 11
                                    

Havia se passado 4 anos após a vitória dos humanos no Ragnarok e a volta dos que morreram nas batalhas e a paragem de votação para a extinção da humanidade como recompensa pela vitória, os humanos e deuses começaram a se aproximar bastante depois desse acontecimento, o primeiro casal assumido sendo um dos menos esperados, Hércules e Jack e de repente casais variados começaram a aparecer.

E Thor queria que seu parceiro de luta se tornasse seu marido mais que tudo.

Os lutadores da primeira rodada estavam treinando no grande jardim do panteão nortico, o cheiro de hortelã de Lu Bu ficando cada vez mais intenso pela animação e Thor fica mais distraído. O cheiro do guerreiro chinês se tornou a única fraqueza do ruivo ao passar do tempo, ele se torna fraco ao sentir o cheiro do ómega que ele tanto deseja.

O único barulho que é escutado é os dos golpes e respirações pesadas, o deus do trovão não sabe quando foi parar ao chão com Lu Bu em cima dele, mas ele não vai reclamar.

— Eu venci dessa vez! Sou mais forte que você!— o ómega tem um punho na frente do rosto de Thor para mostrar a vitória, o deus segura o pulso de Lu Bu e o afasta de seu rosto e fica o encarando, o moreno começa a ficar meio vermelho. — Para de olhar pra mim seu idiota.— ele vai levantar mas uma segurada firme na sua cintura o coloca no lugar. — Thor?!— ele exclama.

O mais alto sorri ao ver o rubor das bochechas de seu parceiro se intensificarem, ele leva uma mão à bochecha de Lu Bu.

— Você é lindo.— ele murmura e o mais baixo fica completamente vermelho.

— T-tá me estranhando porra?!—ele tenta levantar de novo mas a mão que ainda está em sua cintura o mantém no lugar. — Me solta Thor! Tá maluco porra?!— Thor senta ainda com Lu Bu em seu colo.

— Eu to falando sério Lu Bu, você é lindo.— ele aperta a cintura de Lu Bu e sente o moreno estremecer, o chinês desvia o olhar. — Olha pra mim.— o ómega balança a cabeça negativamente. — A-Bu.— ele deita o guerreiro no gramado ficando entre suas pernas, seu cabelo vermelho cai como uma cascata para os lados tampando o sol do rosto de Lu Bu. — Olha pra mim.—

— Você tá... Maluco... Completamente transtornado!— o de cabelos pretos olha para Thor, seus olhos com um brilho de raiva e vergonha e ele começa a puxar o cabelo vermelho de Thor, o ruivo apenas sorri.

— Realmente, to maluco de amor por você.— Lu Bu para de puxar o cabelo do de olhos dourados e olha para ele com olhos arregalados.

— O quê?— a voz do moreno sai como um sussurro.

— Eu amo você.— Thor aproxima o rosto do do homem abaixo dele que agora segura seus ombros, Thor coloca as mãos no rosto de Lu Bu e sorri ao ver a diferença da cor da pele, o deus que é pálido como papel e Lu Bu que é moreno por estar tanto tempo ao sol em vida.

O chinês fica calado por uns segundos antes de murmurar um palavrão e puxar o ruivo para um beijo demorado, apenas um selar cheio de sentimento, Thor lambe os lábios do humano que abre a boca e ambos aprofundam o beijo, o lutador dos humanos prendendo suas pernas na cintura do deus.

Os dois ficam lá, se beijando, rindo levemente, o cheiro dos dois se misturando com o pôr do sol, Thor nunca imaginaria que ficaria com o seu humano dessa maneira, ele queria algo mais romântico mas, desse jeito também é bom.
--
613 palavras

Oi amores! Bem vindos a essa nova fic akskskkasa

Agradeçam a Mayumi2344 por ter pedido essa fic tá? Um beijo

Sigam o meu twitter que eu talvez poste alguns desenhos dos filhos dos casais e dos casais e só surtos diários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigam o meu twitter que eu talvez poste alguns desenhos dos filhos dos casais e dos casais e só surtos diários

Sigam o meu twitter que eu talvez poste alguns desenhos dos filhos dos casais e dos casais e só surtos diários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como começou- oneshot dos casais Onde histórias criam vida. Descubra agora