"Sendo essa sobre o nosso amor
Seja também do dia
Em que você
Foi embora "
Jão》》》》》》♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡《《《《《《
Ao começar essa carta não esperei que você fosse tão grande.
No momento em que eu percebi que eu estava apaixonado por Harry tudo desabou, eu não sabia o que fazer era primeira vez que eu sentia algo por um menino e esse menino tinha se tornado meu melhor amigo.
Eu realmente me sentia perdido, pq ele? Podem ser tantas outras pessoas, mas justo ele? Não que fosse incômodo para mim a pessoa, mas caramba era meu melhor amigo, seria bem mais fácil se fosse um total desconhecido.
Assim eu não teria que pôr em risco uma relação que já existe, não teria escondido o que sentia do meu melhor amigo, hoje mais velho e entendo melhor as coisas, eu diria que a pior decisão que eu tomei foi a de esconder o que eu sentia do Harry.
Depois disso tudo foi meio complicado, eu me senti sufocado novamente, eu não consegui entender o que estava acontecendo comigo, com os meus sentimentos, enfim tudo era meio maluco.
Fugir dos monstros é o que todos os seres humanos estão acostumados a fazer, sair correndo, ignorá-los é fácil, mesmo que esse monstro seja quem em tese deveria te proteger dos outros monstros.
Mas e fugir da sua própria mente? Quando o monstro te assombra no seu consciente, fugir da própria mente é um loop infinito, você sente todo tipo de coisa e imagina os piores cenários, mas é tudo a sua mente te enganando e te deixando meio sem saber para onde ir.
Eu me senti assim quando descobri tudo, e novamente eu quis me afastar de todos, mas minha terapeuta não deixou.
______𖤍______
- Já parou para pensar que talvez se você se faz de todos isso só vai fazer você os monstros te consumam mais e mais?
- Se eu ficar perto dele vai aumentar a possibilidade de ele descobrir o que eu sinto e mais provavelmente que ele me dê um fora antes mesmo de eu conseguir contar para ele.
- Ou é mais provável de ele tentar entender seus sentimentos, mas se ele não corresponde está tudo bem não é o fim do mundo Draco, sabe Draco a ansiedade um medo de algo insistente¹, porque pessoa ansiosa tem medo do que pode acontecer no futuro, mas o futuro não existe ainda. Então porque você não tenta passar um tempo com ele deixando seus sentimentos mais óbvios para ele ver?
- Vou pensar nisso.
______𖤍______
Alerta de spoiler, eu não pensei, eu só continuei do lado do Harry como o melhor amigo dele, cuidando dele e tendo ele por perto, pelo menos eu tinha ele por perto isso já era suficiente.
O ano passou rápido, logo as férias chegaram e com elas o aniversário de Harry, eu fiz um bolo de aniversário para e nós comemoramos com uma festa na piscina
______𖤍______
- Obrigada pelo bolo Dray, está um delícia - disse ele com o canto da boca sujo de chocolate
- Que bom que você gostou - o Loiro levou a mão até onde se encontrava sujo e limpou, naquele momento o tempo parou, a brisa ao lado da piscina era mais leve, o sol nem estava tão quente como Draco reclamou momentos antes de entregar o bolo para Harry, o cabelo do Potter sempre foi brilhante assim?
- Ei vocês não vem? - tudo voltou ao normal depois de um grito de Ron e uma bola jogada em direção dos dois.
- Ai seu idiota, quase acertou no meu cabelo - o loiro esbravejo indo em direção do loiro com a bola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido alguém - Drarry
Любовные романыOnde Draco escreve uma carta sobre sua vida. Suas dores; Alegrias; Frustração; Suas perdições; sua salvação. ⚠️ PODE CONTER GATILHOS ⚠️ Aviso Legal Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propried...