TRÊS DIAS. Três dias presa nesse cafofo, sem comida, sem água, sem banho sem nada. Eu estava me sentindo nojenta e fraca. Ninguém veio aqui nesse tempo, além do meu pai que vinha só pra ver se eu ainda estava viva.Falando nele
-Bom dia docinho. - Diz abrindo aporta com uma mão e na outra tinha uma sacola de alguma loja de roupas
-O que você quer?
-Trouxe roupas para você tomar banho. Vamos para o aeroporto hoje, e nada de gracinha.
-Por que você ta fazendo isso? - As lágrimas invadem meus olhos
-É tudo para o seu bem.
-Meu bem? - Solto uma risada - Estou sem comer a três dias, sem beber uma gota de água isso é para o meu bem?!
-Como assim está sem comer? Ai eu sabia que não podia confiar naquele moleque - Ele bufa e eu o olho sem entender - Vamos tomar banho logo que eu faço algo pra você comer
Ele me puxa pelo braço me guiando até o banheiro. Entro lá com as roupas na mão e ele sai e tranca a porta. Tento pensar em fugir mas estou sem forças, então apenas tomo o banho e fico encostada na parede esperando ele vir me tirar daqui.
-⏰-
Eu estava sentada no banco de trás com uma venda cobrindo os meus olhos. Não fazia ideia da onde estávamos, só sabia que ja tinham passado pelo menos uns 50 minutos. Não sei como ninguém parou esse carro ainda, sério que é normal pra eles verem uma garota vendada no carro com dois homens?
𝗽 𝗼 𝘃 𝗮𝘀𝘁𝗿𝗮𝘆
Três dias. Três dias sem ela. Três dias procurando e nada. Nós ja não estávamos mais naquela estrada, havíamos voltado para a cidade para comermos e tomarmos um banho em algum hotel.
Agora estamos em uma lanchonete comendo para voltarmos a procura-la.
-Esperem la fora que eu só vou pagar e ja vamos. - Alex fala e concordamos
Cruzo os braços exausto, eu só queria achar ela. Sinto Maddy me abraçar pelos ombros, ela também estava cansada, todos aqui estavam. Fico observando a rua meio vazia e os poucos carros parados por conta do sinal vermelho até que um me chama a atenção, era um carro azul claro e velho, mas não foi isso que importou e sim quem estava dirigindo, Roger Miller.
-O que vamos fazer agora? - Alex sai da lanchonete
-Aquele carro. - Aponto - Precisamos seguir aquele carro!
-O que tem naquele carro... Ai merda!
Corremos para o nosso carro e conseguimos parar atrás dele. Vejo ele olhando pelo retrovisor e assim que percebe quem éramos ele arregala os olhos e acelera o carro passando pelo sinal.
-Filha da puta - Miller diz e acelera também.
Roger vira em uma rua de terra vazia e nós vamos atrás. Alex acelera mais para tentarmos ficar do lado do carro e ele consegue, olho pro lado e vejo Olívia, ela estava vendada e com aquele cara nojento que tentou beija-la no seu lado.
Alex ultrapassa eles e vira o carro fazendo o velho frear com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗙𝗢𝗥 𝗨𝗦, ashtray
Roman d'amour🚬𝗢𝗡𝗗𝗘 Ashtray e Olivia vivem no mundo do tráfico. Eles se conhecem desde pequenos e não se gostam muito, porém, novos sentimentos são descobertos da parte de ambos e será que eles saberão lidar com isso? Só lendo para descobrir🔫