Episódio 2

70 7 8
                                    

...............................................................................................

Sn on;


Escutei alguns sons de pessoas falando e rindo entre si, e com isso fui recordando a consciência aos poucos, abrindo devagar os meus olhos.

Pela movimentação que sentia em meu corpo percebi que ainda estava no navio. Porém quando finalmente olhei ao meu redor percebi que não era o mesmo navio onde estava antes.

- Que lugar é esse? E porque estou desse jeito?!

Me referia ao fato de estar amarrada em um pilar de madeira.

Confusa falei, atraindo a atenção dos homens que estavam ali.

- Diga ao capitão que ela acordou!

Um deles disse ao companheiro que assentiu e saiu dali.

- Aish, minha cabeça dói...

Sentia uma leve tontura e olhei à minha frente e lá estava ele, Sebastian.

- Ei!! Acorde seu imbecil!

Chamei pelo mesmo que vi levantar a cabeça aos poucos, indicando que ele também estava acordando agora.

- Agh... onde estamos?

Ele falou assim que também se deu conta que não estávamos mais no navio de antes, o nosso navio.

- Vejam só o que temos aqui... um marinheiro e uma dama... é, pelo visto não foi só o ouro que conseguimos levar daquele navio, mas um bônus também...

Agora um homem um pouco mais jovem que os outros estranhos falou, e pelo o que pude ver se dando a pouca claridade que tinha no local podia afirmar que ele era muito bonito.

Não, ele era lindo!

- Onde estamos e quem é você?

Eu disse não estando nenhum pouco feliz com a situação que me encontrava.

- Oh, isso chega a ser quase um crime não saber quem sou eu, logo o pirata mais conhecido dos sete mares...

Ele colocou a mão sobre o peito, fingindo estar ofendido com o que eu disse.

- Ele é Jeon Jungkook... um dos piratas mais temido e conhecido pelos quatros cantos da terra, ou do mar...

Sebastian disse sem nenhum tipo de emoção.

- Olhe só, o seu amigo aqui sabe quem eu sou...

O pirata disse sorrindo.

- O simples fato dele saber quem é você não é necessariamente relevante se dando ao fato de que EU não sei quem era você, ou seja, você não é tão conhecido assim... e tanto faz pra mim.

Dei de ombros, não me importando com o que ele iria achar disso.

- Sua!! Vou cortar sua língua para que não volte a falar esses absurdos ao capitão!!

Um dos piratas ali presente disse já tirando sua espada da bainha, mas logo foi impedido de fazer qualquer coisa contra mim.

- Pare! Não tem porque fazer isso...

Ele disse ainda me encarando, agora com um olhar desconhecido por mim.

- Mas já que você não me conhece, vou fazer questão de não te deixar esquecer quem sou eu...

Ele então sorriu e levantou a mão logo apontando a mesma ainda aberta para mim, o que me deixou confusa sobre o que ele faria.

Logo os piratas que estavam junto a ele vieram até mim e me desamarraram dali me fazendo pensar por alguns segundos que minha liberdade seria concedida, mas estava mais do que longe de ser verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕸𝖊𝖚 𝕻𝖎𝖗𝖆𝖙𝖆 - 𝕵𝖊𝖔𝖓 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐Onde histórias criam vida. Descubra agora