APRESENTAÇÃO

249 36 18
                                    

Hii! Aqui estou eu com mais uma fanfic duvidosa... A inspiração que me bateu para criar essa belezinha foi meio... esquisita, mas, tenho certeza que vai ser legal. Pelo menos para mim. Quanto a vocês, rsrs, espero que também gostem!

Decidi criar uma cidade fictícia para essa história, e meio que embarquei em uma viagem no tempo, porque eu gosto de inventar. Então, preparem-se para uma narrativa em um universo alternativo.

Aqui estão os personagens com uma rápida biografia:

- Kim Taehyung
° Ômega

° Cheiro de amêndoas e orquídeas negras (sério, é um dos meus aromas favoritos)

°Taehyung era um ômega cativante que emanava uma aura de bondade e pureza por onde passava. Com sua beleza única e encantadora, seus olhos expressivos refletiam a doçura de sua alma generosa. Dotado de uma gentileza inigualável, ele irradiava compaixão e calor, acolhendo a todos com um sorriso caloroso e palavras de conforto. Sua natureza meiga e delicada encantava aqueles que tinham a felicidade de conhecê-lo, conquistando corações com sua ternura e sensibilidade. Mesmo após sua partida, a memória de Taehyung permanecia viva, lembrada não apenas por sua beleza exterior, mas também pela luz interior que iluminava os corações daqueles que tiveram o privilégio de tê-lo em suas vidas.

 Mesmo após sua partida, a memória de Taehyung permanecia viva, lembrada não apenas por sua beleza exterior, mas também pela luz interior que iluminava os corações daqueles que tiveram o privilégio de tê-lo em suas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeon Jungkook
°Alfa

°Cheiro de Patchouli e Baunilha.

° Jungkook era reconhecido (por Taehyung) como o melhor alfa do mundo, destacando-se por sua atenção incomparável, gentileza e carinho em relação aos outros. Sua bondade era uma extensão natural de sua alma compassiva, sempre pronto para amparar e proteger aqueles ao seu redor. No entanto, a tragédia do falecimento de Taehyung deixou marcas profundas em Jungkook, transformando seu coração amoroso em um poço de escuridão e dor. Consumido pela perda e pela culpa, Jungkook emergiu desse abismo como um alfa diferente - frio, distante e impiedoso. A dor de perder seu ômega amado o transformou, endurecendo sua alma e obscurecendo a luz que um dia brilhava em seus olhos.

 A dor de perder seu ômega amado o transformou, endurecendo sua alma e obscurecendo a luz que um dia brilhava em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Park Jimin
°Ômega

° Cheiro de Laranja

°Jimin cresceu como empregado na casa dos Jeon, tendo dedicado sua vida desde tenra idade ao serviço da família. Acolhido pelo lar dos Jeon quando ainda era um menino, Jimin encontrou conforto e propósito em cuidar da casa e auxiliar em todas as tarefas necessárias.

 Acolhido pelo lar dos Jeon quando ainda era um menino, Jimin encontrou conforto e propósito em cuidar da casa e auxiliar em todas as tarefas necessárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este é um personagem misterioso, um ômega. Ele é muito sedutor e inteligênte, chegando a Serenitown com um propósito: desvendar um enigma e buscar vingança. Já consigo ver a roda de pensamentos girando em suas mentes... Ou não. O choque será grande quando ele aparecer na porta de um certo personagem...

Esses são os personagens mais marcantes da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses são os personagens mais marcantes da fanfic. E, bem, preparem-se para cenas emocionantes. E o Tae não vai morrer no primeiro capítulo não. Eu irei escrever tudo desde o momento em que se conhecem e mais. Ah, a forma como eles se encontram é algo que, pelo menos para mim, é hilário.

Bem, um mini aviso: como não curto nada do tipo "normal", a fanfic vai ser um pouco intensa e abordar diversos temas sensíveis.

Agora, vamos adentrar um pouco na cultura da nossa cidade fictícia (Serenitown). É bem comum e até tradicional que ômegas do sexo masculino vistam-se com roupas femininas, sendo uma raridade o uso de vestimentas consideradas masculinas. Eles são valorizados e vistos como uma verdadeira dádiva, especialmente por sua capacidade única de engravidar. Já cansei de ler fanfics por aí onde os ômegas do sexo masculino eram desvalorizados e rotulados como "aberrações", o que sinceramente me deixava indignada. Então, na minha fanfic, a abordagem é outra. Haverá, no entanto, um ômega em particular que não será tão valorizado (sem spoilers, prometo!), mas não se apiedem demais dele... talvez ele mereça... ou talvez não.

Além disso, existe uma grande disparidade entre os ômegas, influenciada pela sua posição social:

- Ômegas de famílias abastadas: não precisam trabalhar, nem se quer lavar um prato, até mesmo após o casamento (se casarem com um alfa rico, claro). Seu único dever é manter a aparência de uma vida perfeita.

- Já os ômegas de famílias mais humildes: frequentemente acabam realizando trabalhos domésticos e se dedicando à costura para garantir o sustento.

É isso, espero que gostem! 🥰

Amanhã eu postarei o prólogo.

Beijinhos 💋

MEU PECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora