Era uma noite fria de inverno em Seoul. Jimin estava no fim do expediente na loja de roupas quando um rapaz de cabelos roxos entrou limpando a neve dos ombros largos.
- Boa noite! Em que posso ajudá-lo, senhor? - O menor sorriu com simpatia, arrumando as mechas castanho escuro longe dos olhos.
Sempre atrapalhava sua visão, mas seu namorado gostava de seu cabelo assim. Dizia que o deixava fofo. Por isso não cortava muito.
Jungkook observou os detalhes delicados da loja antes de se aproximar do balcão. O piso era de mármore branca, as paredes pintadas de um azul frio enfeitadas com luzes amarelas e brancas. O local era grande, contando com diversos tecidos de todas as cores por cada parte. Um quadro de arte contemporânea de dois homens juntos chamou sua atenção. Em seu ver, era intrigante. Principalmente porque não devia o deixar excitado, visto que era heterossexual.
- Boa noite. Eu estou procurando um vestido para minha prima. Algo discreto.
- Claro, me siga.
Park guiou o maior até o setor onde havia manequins com vestidos de todos os estilos e tamanhos.
- Ah... são muitos. - sussurrou um pouco arrependido de sua escolha de presente de aniversário.
Jimin sorriu, compreensivo.
- Leve o tempo que precisar. Qualquer dúvida, estarei ali atrás.
- Você tem alguma sugestão?
O moreno ponderou, então se aproximou do vestido longo rosa turquesa de organza. Era de alça e tinha um decote sutil.
- Este. É o mais discreto, como o senhor pediu. - Apontou.
- Parece perfeito. - Sorriu fascinado, esticando os dedos para tocar o tecido macio. - Ela vai amar. Quanto custa?
- 121.096,59 wons¹.
- Certo, vou levar.
- Vou embrulhar para o senhor. Pode esperar na recepção.
Assentiu. O valor não era grande coisa para seu bolso. Era um Engenheiro de CTO (Chief Technical Officer), que se encarrega pelo posicionamento da empresa em relação à área de TI, bem sucedido da empresa para qual foi indicado desde que terminou a faculdade há cerca de cinco anos. O setor de TI responde por diversos segmentos, como criação e manutenção de hardwares, softwares e redes. Como esse segmento tornou-se essencial para empresas e pessoas, ele oferece ótimos salários para profissionais com alta qualificação. Coisa que Jeon definitivamente é. E até construiu uma amizade com seu chefe e o noivo do mesmo.
Em pouco tempo o Jimin retornou com o vestido em um embrulho lilás dentro de uma sacola marrom com alças.
- Volte sempre que precisar. Estaremos a disposição. - Sorriu outra vez e Jeon teve dificuldade em parar de olhá-lo.
Ele portava de uma beleza tão deslumbrante e pura que atraía seus olhos a todo instante. Quando recebeu a sacola, notou seu anel de compromisso prata e sentiu um certo incômodo por descobrir que alguém já o tinha conquistado. Mas, pior, não o fez deixar de se sentir atraído. Era estranho porque nunca teve atração por alguém comprometido antes e muito menos por um homem.
- Eu volto. Muito obrigado. - Sorriu com seus dentes de coelho, fazendo uma pequena reverência ao mais novo.
Jimin corou diante de um sorriso tão lindo e olhos tão hipnotizantes, observando o mais alto sair da loja.
☆☆☆
N/A: 121.096,59 wons¹ equivalente à R$ 500,00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour Déréglé - Jikook
FanfictionPark Jimin sempre soube o que queria para sua vida. Um bom emprego na melhor loja de vendas de roupas de Seoul, um namorado que o ama e amigos que o apoiam em tudo e sempre estão por perto. Mas começou a perceber que nada era como pensava ao conhece...