♤ one ♤

0 0 0
                                    

Narradora on


Era o dia de folga de Park Jimin e como de costume, saiu com seu namorado e os amigos à uma boate. Sehun trabalha em uma empresa de transportes como líder do setor financeiro, por isso dinheiro não os falta. Park também ganha bem em seu trabalho por ser um dos gerentes. Sua chefe é uma ótima pessoa, tanto que foi ela quem indicou Sehun para o emprego na empresa onde está há sete meses. Seus amigos tem formações semelhantes. Park Soo-young é secretária do diretor de uma empresa de perfumes e é muito competente. Enquanto Mingyu e Wonwoo são designers gráficos em uma agência de publicidade.

Byun Baekhyun é o que trabalha em um setor mais diferente dos demais, como técnico de enfermagem em um hospital geral.

Para Jimin, todos eram boas pessoas, leias e gentis. Uma mera ilusão criada em sua mente.

Quando Park estava distraído na conversa com os amigos, seu namorado movia a mão sobre o membro coberto do amigo de cabelo verde, que se esforçava para não gemer alto. Estava acostumado. Afinal faziam isso há dois anos. Sempre que saem, dão um jeito de se divertir mesmo em público. Quando os dedos de Oh lhe tocaram com mais força, ele virou a bebida na boca para não acabar se denunciando.

- Amor, você pode pegar uma bebida pra mim? - perguntou com o sorriso mais cínico, qual sempre engana o mais novo.

- Claro. - Sorriu dando um selinho rápido no mais velho.

Um de seus amigos se ofereceu para acompanhá-lo, o único que gostava de Jimin de verdade naquele ciclo de pessoas, e assim se afastaram no aglomerado de pessoas.

Baekhyun suspirou, enfim gemendo para quem quisesse ouvir. Porque todos ali sabiam e acobertavam a traição.

- Vocês são malucos. Isso ainda vai acabar mal. - disse o de cabelo azul bebendo o drink, com seu namorado sentado em seu colo.

- Só se vocês abrirem a boca. Vamos para outro lugar. - falou para o garoto ainda ofegante.

- E a gente fala o quê, cara de pau? - A ruiva, Park Soo-young, arqueou a sobrancelha.

- Eu recebi uma ligação e Bae foi ao banheiro. Muito importante. - Sorriu de forma cafajeste apertando a coxa do mais novo, que sorriu igual.

Os outros três não deram importância e, como sempre, iam mentir com maestria para a vítima da situação.

O casal levantou, andando até os fundos da boate onde levava aos quartos. Já tinham feito uma reserva e pegado a chave na entrada. Entraram no quarto e as mãos dele logo arrancaram aquela roupa justa do corpo esbelto, levando as mãos à bunda e farta e a boca ao pescoço cheiroso. Para Sehun, não havia problema em saciar seus desejos sexuais com quem realmente o satisfazia. Com uma pessoa tão indecente quanto ele. E não doce como Jimin. O moreno gosta de gentileza, carinho e seguir um ritmo lento. Coisas que não se encaixam no padrão do namorado. Qual só mantém o namoro para benefício próprio profissionalmente, já que Park tem uma ótima fama por seu trabalho em uma loja de roupas tão conhecida, além de ter conhecido pessoas importantes formado um bom relacionamento com os mesmos durante os dois períodos que cursou a faculdade de Direito antes de a trancar por não conseguir conciliar estudos, trabalho e vida pessoal. É tudo marketing para Sehun.

Quando Jimin retornou à mesa junto de Joshua, ouviu a mentira ensaiada e se sentou meio frustrado. Em sua cabeça, o trabalho do namorado era muito inconveniente. Não tinha nem noção do que de fato era inconveniente.

- Eu vou tomar um ar. - Jimin anunciou.

- Quer que eu vá com você? - Joshua se ofereceu, preocupado que o amigo acabasse esbarrando com os dois desleais que ele chama de namorado e amiga.

- Não, tudo bem. Volto logo.

Pegou o casaco e se esgueirou entre a multidão até uma área mais calma. O segundo andar estava quase vazio, a não ser pelo casal que trocavam beijos em um canto. Park ignorou, tentando não transparecer tanto constrangimento. Porém se sentiu observado. A sensação estranha o fez virar na direção do casal, se deparando com o rapaz que foi ao ateliê uma semana atrás. Jungkook beijava o rapaz de cabelo loiro, mas seus olhos queimavam de luxúria sobre Jimin. Era a segunda vez que se encontrava com Jeonghan naquela boate. A primeira vez foi há três dias e tiveram uma noite quente. Mas Jeon não esperava encontrar agora o motivo de sua quase perda de insanidade.

Por alguns segundos, Jimin não conseguiu desviar o olhar. Ficou vidrado na forma que Jungkook o comia com os olhos e ainda mais em como suas mãos grandes se moviam no corpo alheio quase como se o convidasse a ser o próximo. Voltou a si, saindo dali totalmente corado e excitado. Se amaldiçoou mentalmente por ter desejado outro homem que não seu namorado. E pior, ainda estar desejando.

Parou na varanda respirando pesado. Se concentrou no vento frio e na vista bonita da cidade iluminada para tirar Jeon da cabeça. Coisa que se tornou impossível quando o de cabelo roxo abriu a porta da varanda, se pondo ao lado do mais novo. Jimin se afastou dois passos, cruzando os braços como se assim pudesse controlar seu coração palpitado.

- Você é o garoto da loja, não é? - A voz grave fez a pele de Park se arrepiar.

- Sou. O que foi aquilo? - falou baixo.

- Bom, eu não diria que foi de propósito. Você viu problema?

- Não foi de propósito? Você não me olhou enquanto beijava outro de propósito? - Estreitou os olhos.

Jungkook sorriu satisfeito, olhando de relance para o moreno.

- Quer provar?

- Provar o que?

- Eu.

Park corou virando o rosto.

- Você é maluco?

- Prefiro me autodenominar um homem devoto à paixão. - Passou a mão com veias saltadas no cabelo, puxando os fios roxos para trás de forma perigosamente sexy na visão de Jimin.

Não se deu ao trabalho de responder à clara provocação. Apenas deu as costas e saiu rapidamente dali. Era um risco gigantesco permanecer no mesmo lugar que aquele homem tão atraente por simplesmente respirar. Precisava ficar o mais distante possível para não cair na tentação da luxúria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amour Déréglé - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora