a carta pro Benício

281 21 1
                                    

Oi pequeno, é o papai que está escrevendo agora, hoje fizemos a sua última ultrassom, tem noção do quanto passou rápido? Como escrevemos, tive meu 1° dia dos pais, e eu fiquei muito feliz nesse dia que é tão importante pra mim, eu espero que você seja tão bom quanto sua mãe, sua mãe tem um coração doce, meigo e muito carinhoso, confesso que as vezes ela tem vontade de me matar, mas ela é uma boa namorada, sim, namorada, ainda não nos casamos, eu já pensei em pedir tantas vezes mas quero pedir quando você nascer, você é o nosso maior presente, entende? Você chegou no pior momento pra melhorar tudo, "por que o pior momento papai?" porque quando descobrimos sua chegada, a última coisa que a gente queria era ter um bebê pra nós dois, somente no futuro, e eu admito isso, por que quando nos acostumamos e aceitamos a gravidez, a gente começou a te amar muito mais do que já amavamos meu filho, no momento sua mãe está adormecida feito anjo no meu colo, com a mão na barriga que é o seu lar até agora, já está perto da sua chegada meu filho, Benício, sabia que suas madrinhas estão tão animadas quanto nós que somos seus pais? Estamos na nossa 2° noite no apartamento e está muito tranquilo aqui, o apartamento é nosso por completo, seu  quartinho é tão lindo meu filho! Tenho certeza que vai amar.

Ass: Papai!
Para: Benício

A Gravidez Indesejada...Onde histórias criam vida. Descubra agora