•
•
•━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
『𝘽𝙚𝙤𝙢𝙜𝙮𝙪』𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰....
_𝘔𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘢𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢...
"𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?"
"𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢𝘲𝘶𝘪?"
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪, 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳?"𝘈𝘭𝘰̂! 𝘗𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢! 𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰! 𝘊𝘩𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦.. (...)"
_𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘪 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘭𝘦𝘧𝘰𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴
"𝘌 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦?"
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 (𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨)
_𝘑𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 2 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘶... 𝘈 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘪𝘴𝘵𝘢...
𝘌 𝘦𝘶?, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘵𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰, 𝘩𝘶𝘦𝘯𝘪𝘯𝘨𝘬𝘢𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯.
𝘏𝘶𝘯𝘬𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘦 𝘵e𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘭𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰?
𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘦 𝘢𝘯𝘵𝘪-𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 14 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴? 𝘚𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰.
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘶 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘴𝘰́ 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮,
𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘴? 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘧𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭 3 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 ( 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 passada 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦i 𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰 𝘢𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴) 𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘤𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘭𝘢 𝘫𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦 𝘫𝘢 𝘢𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢? 𝘒𝘴𝘬𝘴
𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘨𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯, 𝘩𝘶𝘯𝘬𝘢 𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘦𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow - Yeongyu
FanfictionApós a morte de sua mãe, beomgyu começa morar na casa de sua tia e seu primo hueningkai. Ao sair para esfriar a cabeça beomgyu acaba conhecendo um garoto chamado yeonjun. Beomgyu n sabia oq estava por vim após conhecer Yeonjun, dentre a descoberta p...