━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
『𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣』
Ja se passaram dias des que vi beomgyu pela última vez, e notável que n estou bem, até mesmo meu pai ja notou que estou ate comendo menos.. A verdade e que eu gosto de beomgyu, mas agora que sei que não e recíproco como vou falar que sinto algo por ele?
Sr. Choi:yeonjun vem tomar café da manhã - meu pai diz batendo na porta -
Yeonjun: me deixa dormir, ja disse que não estou com fome!
Sr. Choi: oque esta acontecendo? Des que vc viu beomgyu vc está assim yeonjun
Yeonjun:não aconteceu nada, eu ja disse
Sr. Choi: estou la na sala de precisar então -escuto seus passos descendo a escada.-
__
𝙧𝙚𝙥𝙡𝙖𝙮
__Jay: senhor yeonjun, já chegamos ao shopping
Yeonjun:obrigado jay, te vejo aqui na saida as 19 hrs
Jay:rlx, as 19 ja vou está aqui
Yeonjun:obgd - sorrio e saio do carro.-
Logo a frente vejo 4 garotos saindo de um táxi rindo, mas o qual mais me chamou atenção era o que estava com roupas escuras com cabelo preto e algumas mechas loiras, assim que vi esse garoto eu descidi que iria me aproximar, pois ele seria o amor da minha vida. Após algum tempo entro no cinema e vejo que la estava ele sentado com seus amigos, parei de olhar quando notei que ele estava me encarando,me senti ficando vermelho naquele exato momento. Não consegui assistir o filme inteiro já que minha atenção era toda voltada para aquele garoto e seus amigos, mesmo que a unica visão que dava pra ter no meu lugar era de seus cabelos. O filme acabou e vi eles saindo do cinema em grupo, "deixa pra lá, eu nunca nem vi esse garoto mesmo". Foi oq eu pensei, mais logo depois de sair do cinema noto o garoto ficando sozinho devido seus amigos seguirem rumos diferentes, então descido ir ate ele.
Yeonjun: oi, posso me sentar junto de vc?
X:ah.. Oi claro senta, mais meus amigos estão comigo, algum poblema
Yeonjun: não não, não ligo - me sento a cadeira vaga ao seu lado - aliás, qual seu nome?
X:ah, me chamo choi beomgyu, prazer..
Yeonjun:beomgyu... Combina com vc esse nome..
Beomgyu:Obrigado... |ele diz rindo baixo| e você qual seu nome?
Yeonjun:ah, prazer choi yeonjun!
𝙀 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙡𝙞 𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙢𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙘𝙝𝙤𝙞 𝙗𝙚𝙤𝙣𝙜𝙮𝙪
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow - Yeongyu
FanfictionApós a morte de sua mãe, beomgyu começa morar na casa de sua tia e seu primo hueningkai. Ao sair para esfriar a cabeça beomgyu acaba conhecendo um garoto chamado yeonjun. Beomgyu n sabia oq estava por vim após conhecer Yeonjun, dentre a descoberta p...