O dia estava tarde, era por volta das 18:30, era possível ver o por do sol. Alguns alunos estavam limpando as salas enquanto outros estavam fazendo tudo menos as obrigações, e tinha eles.
“Jiang Cheng, amanhã vai entrar dois alunos novos na escola” uma voz ecoou pela sala, o garoto que disse isso entregou duas folhas e outro garoto que estava sentado na janela observando o por do sol.
Aqueles eram Jiang Cheng e Wei wuxian, a dupla de delinquentes da escola, não havia um que eles não intimidassem, mas tinha ele.
Nie huaishang era um dos garotos da escola que a dupla não intimidava, os três sempre andavam juntos. O motivo? Quando os irmãos conheceram o nie eles descobriram que seu irmão mais velho é super barra pesada, então Jiang Cheng resolveu se aproximar para poder pegar informações.
Mas agora tinha mais dois alunos novos. Jiang Cheng pegou a ficha de ambos os alunos, eles também eram irmãos, com não muito tempo de diferença.
O mais novo tinha uma expressão neutra no rosto, enquanto o mais velho parecia mais empático, Jiang Cheng se interessou.
“Lan xichen e Lan wangji, por que esses nomes soam tão familiares?” O mais velho perguntou enquanto jogava os papéis pelo ar, Wei wuxian puxa uma cadeira para sentar perto do outro, “Fiquei sabendo que o tio Jiang conhece o tio deles, acho que seria uma boa ideia deixar eles em paz”.
“Wei wuxian, o que há de errado com você?”
Jiang Cheng pergunta com um olhar selvagem, wei admite que as vezes se sente intimidado pelo meio irmão, porém sempre transparece isso.
“Sabe a-cheng, eu só acho que se o tio ficar sabendo de tudo isso através dos outros não vai dar muito bom para nós dois, e principalmente para o nie” Jiang Cheng soltou um murmuro com a fala, ele não se importava com esse tipo de opinião alheia, ele estava pronto para mostrar para todos quem manda naquela escola.
⋆。‧°ʚ🍒ɞ°‧。⋆
Nie e Wei andavam juntos até a escola, Jiang Cheng havia saído de casa mais cedo e deixou os dois para trás.
Wei wuxian estava reclamando metade do caminho, falando o quão ingrato Jiang Cheng era por estar saindo sem eles e o quão maluco ele era por estar se metendo na vida de quem ele nem conhece.
“Mas sabe wuxian, eu fiquei sabendo que o tio deles é o diretor da escola” quando o nie terminou a frase o Wei congelou, ele sabia que com essa informação se Jiang Cheng fizesse qualquer coisa eles estariam mortos.
Não deu tempo nem de falar nada que Wei wuxian correu com a sua vida para a escola, deixando o outro para trás, que com muito esforço o alcançou.
Chegando na escola os dois viram uma multidão, o wei apertou os punhos e puxou o nie para ver o que estava dentro da roda.
Chegamos mais a frente eles viram Jiang Cheng no chão e mais duas pessoas em pé, Wei wuxian bateu o olho nas duas pessoas e já as reconheceu, eram o alunos novos.
“A-CHENG!!” wuxian correu até seu meio irmão e o ajudou a se levantar, “eu falei para não me meter em confusão”.
Jiang Cheng, que já estava irritado, empurrou em wuxian e olhou com um olhar feroz os dois alunos novos.
Lan wangji estava a frente de seu irmão mais velho, com o rosto sombrio e um olhar feroz, seu irmão, Lan Xichen estava assutado com a situação e tinha uma cara confusa.
Jiang Cheng se abaixou e pegou seu taco ficando em posição de luta, wuxian olhou para os lados para ver se consegue um jeito de impedir o irmão e viu que o nie havia sumido, o garoto era covarde demais para brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha maior felicidade - xicheng
Teen FictionJiang Cheng e Wei wuxian eram dois delinquentes na escola que estudavam e afrontavam todos que entravam lá, e não foi diferente dessa vez, porém eles não sabiam que iriam se meter em um problema complicado 🥇 xicheng 🥈 wangxian (essa fanfic foi es...