Hayato passou o dia todo irritando ryuu, mas como todo ser humano, ele perdeu a paciência.Ryuu puxou Hayato pelo braço e o arrastou pro quarto e jogou ele na cama, Ryuu começou a desabotoar a camisa e pegou um pote de lubrificante passou nas mãos e abaixou a calça e a cueca do menor e colocou dois dedos.
-Ahh.. Ngh... Oquê está fazendo?... Ah.. As crianças vão ouvir|O menor dizia entre os gemidos enquanto se contorcia na cama.
O alfa olha para o ômega que estava com um olhar ofegante.
-Faz a merda e não aguenta o trampo depois...|O alfa diz afundando mais os dedos fazendo o menor se contorcer mais e revirar os olhos.
O alfa ao ver o menor se contorcer e gemer e gritar enquanto se deliciava com os dedos,o membro como esperado endureceu, o maior retira os dedos do menor e coloca o membro e começa a meter e Hayato geme mais alto.
-ahhh... Mais fundo...|O menor dizia ofegante e o alfa aumentava a velocidade conforme o ômega pedia
O maior chupava o seio direito do menor e apalpava o esquerdo enquanto metia ainda no menor, os gemidos do menor aumentavam enquanto apertava os cabelos do alfa dando um sinal para não parar.
Ryuu continuava apertando e chupando os seios do menor e a apertar sua cintura, o corpo de Hayato era delicado, seus traços eram perfeitos, Ryuu comia Hayato até com os olhos.
O alfa para de chupar os mamilos e de meter, Ryuu começa a chupar o corpo do menor inteiro até suas coxas deixando alguns roxos e algumas mordidas.
O ômega afasta a cabeça do alfa e sobe em cima de seu alfa e começa a cavalgar fazendo o alfa gemer alto.
-agora é minha vez de mostrar qm manda aqui...|O ômega dizia lambendo os lábios e colocando as mãos no ombro do alfa enquanto se mexia no colo do alfa.
O alfa gemia segurando a cintura do ômega enquanto revira os olhos.
-é... Tão grande...|O ômega gemia se mexendo no colo do alfa.
-sorte a sua de eu ter essa beleza entre as pernas|Ryuu da um sorriso malicioso apertando as coxas do menor enquanto o suor escorria entre os dois corpos.
Enquanto o menor continuava rebolando, Ryuu finalmente goza fazendo o menor gozar junto.
No dia seguinte todos acordaram e Hayato andava mancando e o ryuu rindo da cara de Hayato.
(Cabo KKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 {𝐁𝐋+𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚𝐯𝐞𝐫𝐬𝐞+𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭}
Romance𝐔𝐦 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐜 𝐢 𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐊𝐊𝐊𝐊𝐊𝐉𝐉𝐊𝐊𝐊𝐊