Vou resumir aqui. Sabe velozes e furiosos? Basicamente o Bangchan e o Changbin são pilotos de corrida, mas dessa corrida de "vamo apostar um racha?" aí é isso, eles apostam e vão correr loucamente com um carro...beijo tchau.
——————————————————
O pequeno corpo de Jisung era impulsionado a cada estocada bruta do Bahng, o que fazia o mesmo se engasgar mais e mais com o membro do Seo em sua boca.
Como isso aconteceu? Jisung decidiu ir de penetra em um dos eventos que os namorados participavam durante as madrugadas, o seu primeiro objetivo era saber o que acontecia e saber se eles iriam mesmo comprar tudo que foi ordenado pelo baixinho.
Com 16 minutos dentro daquele carro, Jisung já morria de tédio, e é claro que alguma coisa ia entregar a presença do garoto naquele carro, e nada melhor que o próprio celular para fazer isso.
De começo ocorreu uma mini discussão sobre aquilo, mas nada que um bom boquete não ajudasse o Han, não é mesmo?
Mas é claro que os mais velhos não deixariam de lado, claro que não.
E cá estávamos nós. O corpo de Jisung inclinado para frente, a saia expondo as bandas arrebitadas e muito bem marcadas pelas palmas de Bahng.
O rosto molhado pelas lágrimas, a franja grudada na testa, a bochecha com a marca da mão do Seo, a maquiagem borrada...céus que visão.
Os sons molhados, os gemidos arrastados, os engasgos, Deus que bagunça que aqueles três eram juntos.
As pequenas mãos apertaram as coxas fartas de Changbin, que estocou mais algumas vezes a boca do mais novo antes de puxar sua cabeça pela franja e sujar por completo o rosto angelical do garoto.
— sung... – Changbin arfou admirando aquela cena, o Han ainda gemia de forma escandalosa por ter sua próstata surrada o que ajudou o de cabelos roxos a levar um pouco da porra para a boca do garoto.
Cansados. Foi assim que finalizaram aquele ato, exaustos, ofegantes, bagunçados e Jisung extremamente dolorido.
As marcas fazendo contraste com o corpo carregado pelo mais velho de mechas vermelhas, enquanto Changbin ia em busca do outro veículo que garantiram com aquela corrida "amigável"
Sedento. Jisung com certeza pediria por mais ao chegar no casarão, mas dessa vez com calma.
Adormeceu nos bancos de trás escutando os apelidos carinhosos que tinha ganhado dos homens, apelidos como princesa, coisinha, gatinha, bolinho...
Jisung adorava ser tratado no feminino, e seus hyungs adoravam cuidar e fazer os desejos da sua princesa. Bangchan ligou o som do carro que estava conectado ao seu celular, e logo a música começou a soar.
Mas então...se o Christopher é o piloto, e tá te botando. O Changbin é o copiloto, e você tá mamando, quem tá pilotando?
——————————————————
Ficou bem bosta esse, mas não briguem comigo.
Não foi revisada, se tiver algum erro me avisem.
Por favor não esqueçam de votar meu lírios, e bebam água!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ca e o Nalha | 3RACHA
Fanfiction"Se o Ca é o piloto, e tá te botando. O nalha é o copiloto, e você tá mamando?! Pera aí...quem tá pilotando?" {3RACHA = oneshot}