Aviso: Este capítulo contém cenas de conteúdo explícito e hot.
Música: "Earned It" de The Weeknd
Momento para a música: Quando Max e Lucy se encontram no banheiro e a intimidade entre eles se intensifica ( a música está ao lado , mas se quiser colocar por algum App de música , também vai )
🇵🇱 Lucy Pattison ' Point View
( Hasselt , Belgium )Os dias haviam se arrastado desde a última vez que estive com Max, e a ausência dele parecia um eco constante em minha mente. As memórias da noite que passei com outra pessoa, tentando desesperadamente afastar os pensamentos dele, estavam ainda frescas, como uma cicatriz que nunca desaparece completamente.
Hoje, a casa de Kelly estava agitada, a música alta e a conversa se misturando em um burburinho contínuo. Eu estava lá para me distrair, para não pensar em como me senti envergonhada e dividida. Mas quando a porta se abriu e Max entrou, tudo pareceu parar.
Ele estava tão deslumbrante quanto eu me lembrava, com aquele olhar intenso que sempre fez meu coração acelerar. Havia uma aura ao redor dele, uma energia que me fazia sentir como se tudo ao meu redor estivesse se desfazendo, deixando apenas nós dois em foco.
Max me viu e seu olhar se deteve sobre mim, como se ele estivesse absorvendo cada detalhe. Havia algo no seu olhar que fazia meu corpo vibrar, um desejo palpável que parecia me atrair para ele. Cada passo que ele dava em minha direção parecia reverberar, ecoando o desejo que eu estava tentando enterrar.
"Oi, Lucy," ele disse, sua voz baixa e carregada com uma sensualidade que fez um calafrio percorrer minha espinha.
"Oi, Max," respondi, tentando manter minha voz firme, mas sentindo a tensão crescer entre nós. A presença dele estava como um peso no ar, uma eletricidade que parecia fazer tudo ao nosso redor desaparecer.
Conversei com ele, mas a cada palavra, a cada sorriso, eu sentia a atração crescendo. Era como se a química entre nós fosse um magnetismo invisível, puxando-me para mais perto. Eu tentava manter o controle, mas era impossível ignorar a maneira como ele me olhava, como seus olhos queimavam com um desejo que parecia refletir o meu.
A noite passou com uma tensão palpável entre nós, e eu sabia que, no fundo, não conseguiria evitar o que estava prestes a acontecer. A presença de Max era como um convite ao desejo, e eu não sabia quanto tempo conseguiria resistir antes de me perder nos sentimentos que ele provocava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖 𝙖𝙘𝙚𝙡𝙚𝙧𝙖çã𝙤 𝙚 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 - 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧¹
Romance𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖 𝙖𝙘𝙚𝙡𝙚𝙧𝙖çã𝙤 𝙚 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 - 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧¹