trrim, trim, trrimIndicava que precisava se levantar, o despertador tocava incessantemente, Carolina abriu levemente os olhos para desligar o aparelho. Se espreguiçando em seguida, se preparando para o longo dia que se iniciava.
Tomou um banho rápido, preparou suas coisas para o primeiro dia e as levou para a cozinha, onde comeu torradas e bebeu um copo de suco, olhando o relógio que reluzia em seu pulso, viu que se atrasaria se não saisse logo de casa.
Quando saiu de seu apartamento, depois de deixar a ração e a água em seus devidos lugares para sua gatinha, allie-cat, que foi docemente apelidada de alicate, por seu irmão mais novo, foi para a garagem, entrou em seu carro e seguiu em direção ao seu novo emprego não remunerado, popularmente conhecido como estágio.
Seria seu primeiro dia, estava ansiosa.
Não demorou para que chegasse ao seu destino, o trânsito estava a seu favor, então atravessou a cidade rapidamente.
Ao sair do elevador, deu de cara com um balcão com a logo de seu novo emprego, se aproximou para falar com a recepcionista.
Era uma moça nova, tinha cabelos castanhos na altura dos ombros, usava óculos, era bonita.
A mulher levantou a cabeça, olhando para Carolina lhe desejou um bom dia, perguntando o que desejava.
— Bom dia! É meu primeiro dia, sou a nova estagiária. Sabe me informar com quem devo falar? – disse oferecendo um sorriso — Me chamo Carolina Saraiva.
— Ah, sim! Me acompanhe, por favor. – ela disse se levantando — Meu nome é Aline, é um prazer conhecer você! Vai gostar daqui, chegou em ótima hora!
— O prazer é meu! Espero que me encaixe aqui, foi difícil conseguir o estágio. – Carol respondeu a seguindo por um dos corredores — Trabalha aqui a muito tempo?
— Você vai se sair bem, são todos muito receptivos – Aline disse tentando tranquilizar a novata — Comecei a alguns meses, faço RP na UFF. Era uma boa pro currículo. Você faz faculdade?... Ah! Você vai ficar como auxiliar, do Guilherme, provavelmente.
Era tagarela, Carol simpatizou com ela, quem sabe se tornariam amigas.
— Faço jornalismo, terceiro período... – Carol é interrompida pela morena
— Chegamos, espera aqui. Vou chamar ele. – disse entrando na sala em questão
Carol se encostou na parede ao lado da porta, esperando sua nova colega de trabalho voltar.
— Você deve ser a Carolina, sou o Guilherme Beltrão. – disse estendendo a mão para a mulher — Vai ser um prazer trabalhar contigo! Seja bem-vinda!
— Obrigada, Guilherme! Pode me chamar de Carol – ela disse apertando a mão do mais velho
oii, queridas! 🫶🏻acho que essa foi uma boa introdução, não quero que a aproximação de todo mundo seja forçada demais... me digam o que estão achando!
só pra situar vocês, estamos em 2023
já tenho eles se conhecendo escrito, mas vou revisar algumas coisas ainda.
tenham paciência comigo! beijo beijo 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISRITMIA, chico moedas
FanfictionOnde Carolina Saraiva, uma estudante de jornalismo, é aceita em um estágio em uma emissora que lhe garantirá um futuro na tão sonhada profissão, que a loira tanto se esforçou e se esforça para conseguir. Esse novo ciclo pode trazer novas relações e...