• 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 24 •

1.6K 104 20
                                    

• 𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐕 •

Eu estava nervoso,suava frio e sentia uma sensação estranhamente boa em meu estômago.Fazia cerca de cinco minutos que estava esperando a Mary na saída do hotel.

Por que caralhos estou tão nervoso?Eu convivo com ela à anos!Mas..agora as coisas estão meio diferentes.

__________Desculpa a demora,Sophie teve que cismar com a maquiagem.______A voz doce e risonha de Mary me tira de meus pensamentos.

Me virei de uma vez e pude ter certeza que era a visão do paraíso.Ela estava mais linda do que de custume..ou melhor,desde que eu comecei a reparar mais nela.

_________Não se preocupe,eu também cheguei praticamente agora._____Respondo rindo e sentindo uma palpitação estranha em meu peito quando eu vejo o sorriso dela.
________Você está muito bonita,Marryjane.____Elogio a fazendo corar e abaixar um pouco a cabeça e ajeitar o fio rebelde que dava um charme a mais.

_______Obrigada,Lan.Você também está aceitável._____Ela fala com humor.Geralmente eu retrucaria mas era ela então apenas revirei sutilmente meus olhos e deixo escapar um sorriso ladino.

________Okay,Pombinhos.Chega de melação,podemos ir agora?Eu estou louca pra beber._____Sophie fala se afastando de nós em caminho do meu carro._____Eu juro que se tiver dedada discreta entre vocês eu me taco no carro em movimento!_____Ela exclamou,deixando Mary sem jeito,mas como já estou acustumado com as maluquices da Sophie apenas relevei.

Deixo uma risada escapar.

________Está pronta,My Darling?_____Perguntei estendendo o braço para a mais nova.

________Claro._____Ela responde com um sorriso sínico e envolvendo seu braço com o meu.

[...]

As luzes coloridas e florecestes tomava o espaço escuro,a música eletrônica tocava em sintonia com as luzes.Mary estava ao meu lado enquanto já tinhamos perdido Sophie de vista.                                       

________Aqui é bem agitado!____Mary fala em alto tom para que pudesse ouvir.

________Essa nem é a melhor parte!____Retruquei com um sorriso travesso.______Quer uma bebida?____Ofereço.

________Um drink sem alcóol porfavor!____Ela responde.

Dei um pequeno selinho na sua bochecha e logo saio em rumo ao barman.Lá estava no balcão Charles bebendo sua bebida enquanto olhava fixamente para a pista de dança.

_________Primeiro copo?____Pergunto provocando o ferrarista.

_________Perdi as contas...Aquilo que tem minha atenção.______Ele aponta para uma loira maluca varrida que conheço muito bem dançando livremente na pista.

Dei um pequeno sorriso e balancei minha cabeça.E acenando em agradecimento ao barman que de maneira ligeira me entrega as bebidas.

_________Deveria falar com ela.Só deixa o alcóol fazer efeito nela..Assim o fora é menos humilhante._____Aconselho com sarcasmo o fazendo dar um riso frouxo.

Me despeço do Moneguesco que nem retribuiu porque ainda estava imerso ao gingado da meio-latina.

______Aqui!____Falo em alto tom entregando o copo para Mary.

______Obrigada!____Ela agredece no mesmo tom começando a bebericar o líquido de cor neon.Enquanto curtiamos o dj tocar.

Olho para Mary que se movia de maneira livre enquanto sorria.Parecendo amar o momento,seus fios rebeldes voavam conforme o ritmo da música e sua jaqueta de couro vinho abaixava deixando a mostra seus braços estranhamente atraentes.

𝐏𝐈𝐑𝐑𝐀𝐋𝐇𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒__𝗔𝗥𝗧𝗛𝗨𝗥 𝗟𝗘𝗖𝗟𝗘𝗥𝗖Onde histórias criam vida. Descubra agora