• 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 19 •

2K 170 60
                                    

𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂"Eu vou me casar comela de qualquer maneira,aquela garota!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂
"Eu vou me casar com
ela de qualquer maneira,aquela garota!"

SERÁ SE AINDA DA TEMPO DE DESISTIR?

Esse pensamento me atormentava,porém já não tinha mais volta.Eu já estava na porta do quarto que o Norris estava hospedado.

Engolindo seco,repensando se isso realmente foi uma boa ideia da minha parte.Por que caralhos eu tive essa ideia de girico?Respirei fundo,fiz um pai-nosso,e bati na porta.

Escuto passos,fazendo meu coração acelerar,eu poderia sair daqui correndo?

Rapidamente a porta se abriu e dou de cara com o piloto da Mclaren que ficou aparentemente surpreso em me ver.

________Arthur?O que tá fazendo aqui?____Ele perguntou,não conseguindo disfarçar o tom rude da sua voz.

_________Tem um momento?Eu..eu queria conversar com você.____Digo,tentando ao máximo não gaguejar.

Ele arqueou as sombrancelhas e me deu espaço para que eu entrasse.Entrei no quarto,ele se sentou na cama vazia enquanto cruzava seus braços,aparentemente curioso do motivo da minha vinda.Ele apontou para o lado dele,dando a entender que era para me sentar no seu lado,fiquei meio receioso mas e sentei tentando ao máximo fingir naturalidade com aquilo tudo.

______Então?O que queria falar comigo?____Ele perguntou.

Respirei fundo,tentando tirar coragem do cu.

______Queria te confessar uma coisa...____Comecei.Logo respirei fundo novamente,Porra que dificuldade de dizer que eu estou apaixonado por sua irmã!

________Você bebeu?Confessar o que?_____Ele perguntou com curiosidade.

________Já não deve ser surpresa para você..nem para ningúem.Só que eu sempre neguei isso para mim mesmo já que isso não era o tipo de coisa que eu estava acustumado a sentir..mas..______Falo tentando não me embaraçar na palavras.E suspirei pesadamente.
_____Eu estou..apaixonado por sua irmã..E eu fui aceitar isso da maneira mais idiota possível._____Digo.Ele me olhou paralisado,pude perceber o azul do seus olhos ficarem mais escuros.

Ele se levantou de maneira brusca,cruzou os braços e me encarava com uma expressão fria.

________Coragem da sua parte.Mas eu conheço muito bem essa sua fama de mulherengo e eu não quero que minha irmã se machuque.____Ele fala com desdém.____Agora,Se tiver terminado pode já indo se retirando._____Ele fala com um sorrisinho cínico indo em direção a porta do quarto para abrir.

_______Norris,porfavor me escute!___Peço.___Eu sei disso,tá legal?Sei que não tenho uma boa fama,sei das fãs,sei das especulações em sites de fofoca,sei da perseguição da mídia,sei da pressão da FIA..Eu sei e tenho consciência disso tudo.Mas,eu sou capaz de enfrentar isso tudo pela Olívia,sou capaz de viver em discrição com ela,sou capaz de abandonar meu cargo de piloto,sou capaz de arrumar conflitos e pôlemicas para defender a imagem dela.Sou capaz de absolutamente TUDO por ela!______Falo sem rodeios,finalmente deixando o ar preso em minha garganta escapar._____Eu amo a sua irmã,amo a Olívia,eu a amo!E finalmente consigo dizer sem medo ou receio!___Digo abaixando minha cabeça para não olhar para o britânico em minha frente.

𝐏𝐈𝐑𝐑𝐀𝐋𝐇𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒__𝗔𝗥𝗧𝗛𝗨𝗥 𝗟𝗘𝗖𝗟𝗘𝗥𝗖Onde histórias criam vida. Descubra agora