Victim

8 2 0
                                    

Val

- Uau, a coisa foi boa mesmo em.. - Eu dizia rindo para ela e a observando meio descabelada e com o batom borrado, ela ria bem mole por sinal - Está até sem um brinco.. - apontei para sua orelha e ela meio envergonhada ria de volta

- Pare.. vamos descer logo antes que ele saia.. - Ela disse me puxando pelo braço

Lá em baixo fomos andando em direção a saída até o homem que supostamente Jay estaria se agarrando no banheiro nos parou. Mas como ele já havia descido? só se não fosse ele... Eu só pensava como Jay estava fora do comum hoje, se agarrou com dois homens na mesma noite.

- Ei, desculpa a demora para subir lá - Ele disse a Jay e eu observava agora confusa - Eu estava conversando com uns amigos e nem lembrei de você lá.. - Ele estava bem chapado também

- Não precisa fingir bobo.. - Jay disse rindo e batendo em seu ombro - Ela já sabe..- ela completou apontando para mim.

Meu Deus.. ela estava tão bêbada que sequer sabe com quem estava se agarrando, afinal ela jurava que tinha sido esse homem, mesmo sendo impossível ele descer tão rápido.

- Que? - Ele perguntava com um olhar extremamente confuso - Sabe o que? - Afinal não era ele mesmo, e ela nem percebeu. Mas quem era o outro homem então

- Ah nada.. - Eu disse cortando a interação dos dois e puxando Jay para seguir o caminho - Ela não está muito bem - Sussurrei de canto com uma piscadinha para o homem que deu de ombros e se afastou.

Zacky

Eu estava sem palavras até agora, eu só não sabia decifrar se era no bom ou mal sentido, afinal foi um dos melhores pegas que eu já dei na minha vida.

Sai pelas costas de Jay que conversava com aquele homem do começo e fui até a van no estacionamento, onde encontrei Matt e Jimmy conversando, enfiei o brinco de Jay no bolso da calça pois não sabia como devolver ainda, ou se simplesmente eu sumia com aquilo.

- Ei, o negócio tava bom lá em cima em - Matt disse rindo de mim e apontou para minha boca que pelo visto ainda havia marca de batom, logo tratei de limpar

- Cadê o Brian e o Johnny? - Perguntei curioso

- Johnny foi para um motel barato com uma mulher e Brian está viajando na van.. - Jimmy apontou pelas costas, será que aquilo era bom?

Fiquei confuso pensando o quão Brian estava indo longe com aquilo, quando vi Jay e Val se aproximavam. Val claramente segurava a amiga que cambaleava para os lados. Vi que ela estava sem o batom, não pude evitar de sorrir quando me veio memórias recentes.

- O que ta olhando seu estranho? - Jay perguntou agressivamente como sempre

Ah... mal sabe ela.

Jay

Ver Zacky sorrindo com uma cara de sínico para mim me dava raiva, sei que ele sumiu se agarrando com aquela vadia quando eu sai do bar com o tal do homem que nem sei o nome. Me dava vontade de arrancar aquele piercing dele no soco.

Mas só agora reparei melhor, os piercings dele me lembraram do beijo do homem no banheiro, que por sinal era ótimo, mas depois quando conversei com ele lá em baixo antes de sair da boate, ele não tinha mais piercings nos lábios, na verdade em local algum do rosto.

Será que eu tava tão mal assim, que só imaginei uma boca com piercing enquanto beijava ele!? Isso tava ficando doentio da minha parte.

Entrei na van após eles rirem um pouco do meu estado e simplesmente me deitei no colchonete apagando.

Waking the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora