Pov Izuku
É uma noite fria de inverno, estou saindo de casa para me encontrar com meu amigo pro aniversário dele. Já tô morrendo de frio, tô cansado e estressado, é melhor essa festinha ser boa.
Quando finalmente chego na casa de Braian, meu melhor amigo. Tinha várias pessoas bebendo, dançando e se pegando.
Braian:Izuku! Meu amigão, você veio!
Izuku:Claro. Não perderia a chance botar sua cara no bolo.
Braian ri e me puxa para dentro. A música está alta e a energia da festa é contagiante, apesar do frio que ainda sinto. Olho ao redor e vejo que a galera está se divertindo, mas não posso deixar de pensar em como eu preferiria estar em casa, aconchegado.
Braian: Vem, vou te apresentar para o pessoal!
Ele me leva para onde o grupo está mais animado. A maioria parece estar em um estado bem avançado de festa, mas todos são amigáveis e me recebem com sorrisos e cumprimentos. Tento me soltar e aproveitar um pouco, mas meu cansaço ainda é um obstáculo.
Braian: Ei, você não pode ficar parado aÃ! Vamos dançar!
Sinto um friozinho na barriga só de pensar em dançar, mas vejo a empolgação de Braian e decido me arriscar. Assim, me deixo levar pelo ritmo da música, tentando me divertir e esquecer o desconforto que senti a noite inteira.
—————————————————
Depois de dançar fui até a cozinha beber qualquer coisa que visse na frente. De repente acabei esbarrando em alguém bem alto, era tão alto que fiquei com a cara enterrada na sua barriga.
Ippan:me desculpe. Eu sou muito desastrada - me levantei e vi que era Ippan, a mulher raposa que eu tinha salvado a muito tempo - (feliz) Izuku?!
Izuku: Ippan! Que surpresa! Não esperava te ver aqui.
Ippan: Eu também não esperava te encontrar, mas é ótimo te ver! E, por favor, não se preocupe com o esbarrão. Eu sou meio desastrada mesmo.
Izuku: Não tem problema. Como você está? O que está fazendo aqui na festa?
Ippan: Eu sou amiga do aniversariante. Ele me convidou para comemorar. E você? Como conheceu o Braian?
Izuku: Ah, nós somos amigos há muito tempo. Ele sempre faz essas festas grandes, então eu não podia faltar. Só não esperava que a festa fosse tão agitada.
Ippan: Haha, eu entendo. Às vezes, é difÃcil lidar com toda a agitação, mas a festa está legal, não está? Se precisar de uma pausa, eu posso te mostrar um canto mais tranquilo.
Izuku: Seria ótimo. Obrigado, Ippan. Eu estava precisando de um descanso.
Ippan: Então, vamos. Tem um lugar aqui atrás da casa que é bem calmo. Vamos lá.
Ippan me guia para um local mais sossegado nos fundos da casa. O ar frio da noite é um alÃvio e, enquanto sentamos em um banco, eu começo a relaxar um pouco.
Ippan: É bom ter um momento de calma, não é?
Izuku: Com certeza. Às vezes é bom dar uma pausa e só aproveitar o momento.
Ippan: Concordo. E fico feliz de poder compartilhar isso com você. Sabe, ainda tenho muita gratidão por ter me ajudado naquela época. Você foi um grande herói para mim.
Izuku: Não foi nada. Eu só fiz o que qualquer um faria. Mas é bom ouvir isso.
A conversa flui naturalmente, e começo a sentir que a noite, apesar do inÃcio cansativo, pode acabar sendo bastante agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor gigante
ChickLitApós um longo e cansativo dia, Izuku decide comemorar seu aniversário com um amigo em um bar. Durante a conversa, ele avista Ippan, uma mulher que ele havia salvado há muito tempo. Surpreso e emocionado ao encontrá-la novamente, Izuku se vê confront...