19º

47 6 0
                                    

*POV S/N*

Após a reunião tensa com Boltz me afastei dos grupos que se formavam, me escorei no meu carro que estava estacionado em um canto afastado. Minha mente se enchendo de perguntas e preocupações.

Seria bom mencionar o fato de que Gabe durante toda reunião estava trocando palavras sussurradas com uma mulher, essa que parecia ser bem íntima dele tendo em vista os olhares e toques íntimos. As imagens deles juntos parecia um filme passando em minha mente, um filme que me deixava um tanto quanto triste.

Sei que a culpada do nosso afastamento fui eu, nas duas vezes, mas vê-lo tão próximo de outra mulher como ele era comigo me deixa tensa.

Em um lapso decido dar uma volta pela cidade. Entro no carro e dou partida, acelero o máximo que consigo sem perder a direção do carro e começo a vagar pela cidade. Meus pensamentos estavam acompanhado o ritmo do meu carro na pista, a quase 200 quilômetros por hora.

Em algum momento eu vim parar na praça com o lago, a mesma praça onde Gabe me encontrou semanas atrás. Me sento em um banco perto do lago e fico fitando o mesmo perdida em pensamentos.

Na reunião Boltz preferiu ter reunião apenas com os líderes e alguns outros membros por suspeita de ter traidores em ambas as facções, claro isso não foi algo que ele falou abertamente para todos, mas como eu estava presente na reunião estou sabendo.

Estou divagando em pensamentos quando sinto algo gelado encostar na minha nuca, paraliso instantaneamente.

-Acho melhor você ficar quietinha e vir com a gente - escuto a voz baixa de um homem falar ao meu lado, levo alguns instantes para perceber quem é

-Lewis, que merda você tá fazendo? - Pergunto com medo da resposta

Lewis- Sabe, eu sempre tive curiosidade de saber se essa boca suja se mantém até mesmo na cama... - cerro a mandíbula com a frase do mesmo

Engulo a resposta quando escuto uma outra risada sem ser a de Lewis, dessa vez demoro mais ainda para reconhecer de quem é, e quando reconheço me vejo em choque. Antony

Antony- Princesa, apenas faça o que ele mandou, assim acabará mais rápido para você

Caio na realidade, Antony é o mesmo cara da semana passada, o mesmo cara que Gabe ameaçou matar se continuasse falando comigo daquele jeito.

Lewis- Vamos princesa francesa, temos coisas a negociar com seu irmão e seu namorado.

Quase caio no chão quando Antony puxa meu braço me carregando em direção a um Lancer preto. Em dado momento algum dos dois me venda e me joga no porta malas, não sem antes tirar meu rádio, celular e minha arma.

*POV GABE*

Estou entrando no meu carro quando ouço alguém me chamar.

Inp- Laranja, o Chefin tá te chamando - ele declarou não muito contente

-Sinto informar, mas Boltz não está mais presente, então não precisamos fingir nos suportar - começo a entrar no meu carro novamente, mas quando ele se pronuncia paraliso

Inp- A S/n foi sequestrada - ele faz uma pausa - Por dois dos nossos - Agora estou encarando-o

*POV S/N*

O pano que estava me vendando é retirado com rapidez de meus olhos, pisco algumas vezes para me acostumar com a luz que entra no cômodo em que estamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   Meu Laranja - Gabe.      Onde histórias criam vida. Descubra agora