Querido Diário.

Quando nasci, não fui tão bem recebida como você acha, na verdade fui bem mal desejada por todos em minha volta, principalmente pelo meu pai.
    "Hidan", um renegado da vila de Yugakure – a Vila Oculta das Fontes Termais, eu sempre tive uma certa admiração por ele ser um ninja de excelente ranking, "Ranking S".
      A minha mãe era apenas uma Uchiha que com o massacre de seu clã, sofreu as consequências, já que eu tinha apenas sete anos e todo o meu clã havia morrido, fui auxiliada à ir para onde meu pai morava, o esconderijo da Akatsuki.
      "Akatsuki", uma gangue com ninjas renegados de alta categoria e muito ódio no coração, mas será isso mesmo que eles são?
       Quando eu cheguei lá, fui muito bem recebida pelos meus "tios" amigos do meu pai, mas me incomodava o fato dele ser extremamente difícil de lidar, então um dia eu cansei, ele acabava com a saúde mental que eu tentava todos os dias reconstruir dia após dia.
       Às 03:57 da manhã eu me despedi dos meus tios e fugi, não aguentei ficar lá por tanto tempo, eu consegui sobreviver naquele lugar por 4 anos, ou seja, fugi daquele lugar com 12 anos e vim para a vila da folha, aqui em Konoha.
       Me reconheceram como Uchiha logo quando cheguei aqui, por mais que eu tivesse esses cabelos brancos que nunca consegui esconder, fui criada junto com um sobrevivente do massacre de meu clã, "Sasuke Uchiha", ele é de longe o garoto mais vingativo que tive o prazer de conhecer, mas porquê tanto ódio no seu coração?
        Infelizmente, Sasuke foi embora e deixou-me aqui nessa vila sozinha, mas agora que tenho 16 anos, continuo sentindo a falta dele.

    Assinado: Hikari Uchiha.

   Às 6:00 da manhã acordo e tomo um banho frio, senhorita Tsunade havia marcado uma reunião com o time 7, então fui diretamente para a sala da Hokage.
    Chegando perto da porta, já consigo ouvir a  voz alta e alegre de Naruto, que consegue ser muito energético pela manhã, abro a porta do escritório e percebo um certo alvoroço.
    "Será alguma discussão?" - Penso.
    Logo sou interrompida com o grito de raiva de Sakura, a de cabelos rosas estava verdadeiramente irritada.
     -  Hikari! Nós estávamos discutindo sobre a nossa busca pelo Sasuke, já que ele está nas mãos de perigos inimagináveis e pode influenciar muito na vida dele, você ainda mantém contato com ele? - Diz a adulta.
     - Não! - Minto, pois meu olhar vai diretamente à pulseira com o símbolo do nosso clã amarrada em meu pulso. Um presente simples que Sasuke havia me dado à uns dias atrás.
     - Eu queria tanto que o Sasuke voltasse para casa! Eu sinto a falta dele. - Menciona a Rosada.
     - Talvez nós pudéssemos usar a Hikari de isca, para que nós conversássemos com o Sasuke por alguns minutos, tem algum problema Hikari?
      Após a ideia que o grisalho havia mencionado, os olhares daquela sala vão todos diretamente à mim, procurando uma resposta de concordância, mas para que não houvesse suspeitas, neguei.
      - Ótimo Hikari, amanhã cedo partimos para a floresta! - Disse o loiro.
     Fui diretamente para casa e sentei no chão, peguei o bracelete que Sasuke havia me dado e centralizei ele no chão, com o livro que roubei do Hidan, falei as palavras precisas para que aquilo pudesse ser feito certo, logo uma linha vermelha, surgiu e brilhou traçando um caminho, eu espero que ele possa segui-lo hoje à noite.

     O sol foi se pondo e a minha ansiedade foi ficando forte, estava ansiosa para ver Sasuke, o jovem que eu tanto amava em secreto. Olho na janela e consigo enxergar alguém correndo, era ele.

.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Corações em Chamas. Where stories live. Discover now