Início daquilo que todos odeiam

147 20 9
                                    


O clã Lan sempre foi conhecido por força e retidão.

Sempre foram alfas, betas e ômegas que se tratavam igualmente trazendo harmonia a seita e vilas próximas, por isso muitas vilas e cidades se agregaram a ela buscando paz e prosperidade, isso gerou mais pessoas para cuidar e a matilha ficou enorme e enorme, se igualando aos Wens e depois passando do território de LanLingJin após a morte de Jin GuangYao e o Jovem Jin RuLan assumir verdadeiramente ainda sobre tutela dos conselheiros.

Todos queriam casar seus filhos e filhas com o líder Lan, não somente pela riqueza, mas por saberem que o alfa trataria eles com dignidade, respeito e amor. Entretanto foi logo após a queda dos Wens que uma “corte não oficial” começou entre o alfa Lan e o beta Jin… Muitos choraram por perder tal partido e outros teceram comentários que as duas seitas juntas poderia ser produtivo. Por Lan Xichen ele teria casado após a sua seita totalmente em funcionalidade, entretanto o Jin não quis, dizia que precisava se dedicar em cuidar ao irmão e posteriormente ao sobrinho órfão.

O alfa somente pode chorar sozinho em meio aos pesadelos quando naquele templo descobriu que o beta já possuía uma marca e muitos amantes… A traição era dura em seu ser… Por aquela enxurrada de dor e tensão, ele nunca pode perceber os olhos purpuras de alguém nele, olhando tão ou mais magoado todos ali, principalmente o alfa.

Xichen acordou naquela manhã com aquilo na mente… Mesmo não tendo pesadelos porque uma criaturinha estava em cima dele, a vaga memória daquele dia lhe abateu e talvez vagamente sentiu um olhar pesado em si, entretanto não quis revirar as memórias daquele dia e focou no filhote que babava em seu peito.

Ele sorriu leve e fez carinho nos fios negros como a noite sem lua e sentiu ele se encolher mais em si, realmente adorável.

Sua natureza sempre gentil atraia os pequenos filhotes e não era difícil o ver com vários atrás de si quando a temporada de instruções iniciava. Para o clã aquilo era perfeito, pois muitos pequenos iriam se inspirar no líder.

Porem naqueles anos além de JingYi, nenhum se apegou tanto a si.

Com calma ele moveu o filhote para o lado e o cobriu com cuidado. Ele um dia acostumaria com os jeitos da seita e acordar no horário, por enquanto o deixaria livre. Um pouco preguiçoso tomou um banho e foi buscar o café, já que o monstrinho na sua cama comia mais que qualquer um na seita.

Momentos mais tarde ele sentiu aquele peso sobre suas costas e ao vira-se viu o filhote lhe encarando seriamente, como um adulto faria… Dessa vez não parecia uma ilusão.

- Sheng?- chamou baixo.

Logo teve o corpinho pequeno em seus braços e foi um pouco confuso… O que aconteceu mesmo? Foi ou não foi uma impressão?

- O que foi meu pequeno?

- Sono ruim gege...- resmunga manhoso.

Xichen suspirou e o pegou no colo com mais carinho e o aninhou com ele cantarolando devagar alguma musiquinha boba para o acalmar. Parece que funcionou e isso o deixou com os sentimentos confusos… Estava feliz?

- Quer tomar um banho? Depois comemos algo bem gostoso.

O filhote acenou fraco e permitiu que o maior o movesse com calma. Aos poucos ele tirou a roupa do pequeno e agora o banhava em vez de deixá-lo sozinho, realmente estava adotando o pequeno… E isso estava mexendo consigo…

Depois de banhá-lo e colocar roupas quentes, levou o pequeno para a mesa e lhe deu comida como prometeu, mas foi estranho porque ele não devorou tudo e nem insistiu para que comesse também como fazia todos os dias. Com essa sensação estranha em seu peito ele criou coragem para o levar em um lugar, apostava que isso ia animá-lo, afinal ficar sempre trancado consigo não era bom a um filhote.

In my eyes /Xicheng/Onde histórias criam vida. Descubra agora