CAPITULO 1: MINATOZAKI

26 3 4
                                    

Sn: estou tão contente por finalmente ter juntado dinheiro o suficiente para a passagem e o ingresso do show, certeza que será inesquecível!
eu só estou meio incerta com o fato de só ter conseguido comprar uma passagem de ida. mas eu já estou a 2 anos me planejando, não vou deixar esse fator me atrapalhar agora.

Sn: bem, eu vou viajar amanhã, mal posso esperar...










(no aeroporto)










Sn: estou tão perdida..

autofalante: o voo para South korea sai em 2 horas, grata pela sua colaboração, e tenha uma ótima viagem.

sn: ótimo, ainda tem 2 horas, vai dar tempo de comprar pilhas para o meu candybong.








(o que era pra ser 10 minutos, acabou se tornando muito tempo. sn não achava pilhas em lugar nenhum, e quando ela finalmente achou. faltava apenas 3 minutos para seu voo)



Sn: 40 reais um pacote con 2 pilhas, era mais fácil eles apontarem uma arma na minha cabeça e dizer: "isso é um assalto!" haha.

-sn confere seu relógio-

sn: MANO, já são 14:57, meu voo sai às 15:00!

-diz a jovem enquanto corre para não perder seu voo-

-ela chega no avião, e senta em qualquer lugar, pois havia perdido o cartão que indicava seu acento, e tem péssima memória-

sn: espero que ninguém se incomode, esse definitivamente não é meu acento.

(obs: sim, ela acabou sentando no próprio acento, achando que não é. e não estranhou nem um pouco o fato de não terem pedido pra ela se retirar.)

-sn olha ao redor, pessoas provavelmente viajando pelo mesmo motivo que ela, ela se sente tão inferior. ao ver as pessoas acompanhadas de pelúcias, o candybong Mais atualizado, e photocards comprados no show.
enquanto ela só tinha um candybong antigo da shopee, e photocards feitos de papel, mas não seja por conta dessas coisas que ela deixava de ser Feliz.-

(outra obs: a sn não é pobre, ela trabalha em uma empresa de contabilidade e ganha 3.000 por mês, o que é um salário mínimo, só que como desses 3000. ela usa 2000 pra pagar contas, ela teve que it juntando de 1000 em 1000. pra enfim ter o que ela tem)


---chegando na Coreia---




sn: wow, aqui é enorme. mesmo sendo noite, a cidade continua tão.. tão clara.
bem, melhor eu ir pro hotel no qual estou hospedada.


-chegando no hotel, sn pega um quarto e logo se joga na cama-

sn: ahhh, estou tão cansada. tenho que dormir bastante, e poupar minhas energias pro show de amanhã. -sn diz, e logo depois adormece-












(agora bem, em outro lugar...)











.....

dahyun: nayeon, viu meu microfone? eu obviamente não posso aparecer sem ele amanhã.


nayeon: e por que EU, teria visto seu microfone? deveria perguntar pra hirai, vocês estão sempre juntas.


tzu-yu: gente, não vamos nos estressar. temos um show aman-


dahyun + nayeon: cala boca chou!



tzu-yu: fodase, eu não falo mais nada também...
-diz enquanto se senta-

-dahyun se sentindo mal, se senta ao lado de tzu-yu-

dahyun: chou, me perdoa. eu não quis dizer por mal.. eu estou procurando meu microfone justamente porque sei que temos show amanhã, você também avisa o óbvio..


tzu-yu: certo, certo.. talvez eu tenha exagerado um pouco, mas por favor kim. não deixa essa sua rivalidade com a nayeon atrapalhar amanhã..



dahyun: certo, mas isso não depende só de mim...












-no dia seguinte-

sn: ai, é hoje, é hoje, é hoje!

sn: nunca fiquei tão ansiosa na minha vida toda, meu coração tá prestes a explodir. ontem eu tive uma noite tão boa, espero que o show seja assim também. ver pessoalmente, é outra experiência..


(de noite no show)



–sn, com seu candybong ligado, balançando ele. enquanto espera a entrada das meninas–

–as 9 garotas vão entrando por ordem de idade, sn tenta segurar o choro–

–elas continuam o show de forma dedicada, após 30 minutos de show, sn não suporta mais e começa a chorar. apenas 2 minutos depois de sn começar a chorar, sana. de cima do palco, para de cantar sua música, e olha fixamente para sn. vendo um choro tão...tão.., indescritível. sana apenas sabia, que ela devia fazer alguma coisa.

💓⭐My Utted⭐💓Onde histórias criam vida. Descubra agora