Corte de cabelo

458 54 173
                                    

 Zenitsu Agatsuma não tinha absolutamente ninguém.

Sua existência inteira foi marcada por uma profunda solidão. Ele jamais teve o amparo de seus pais para lhe conferir um nome, o que o obrigou a nomear a si mesmo.

Isso era tudo o que ele contava, só que nem sempre foi assim...

A verdade é que diferente do que ele diria a qualquer um, o garoto já teve pais, mas isso estava no passado. Eles não estavam mortos, mas tão decepcionados com o próprio filho que agora estavam mortos para ele.

E eles tinham sim lhe nomeado, o problema é que o nome que tinha sido originalmente lhe dado não combinava com ele...

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

—Ein?!? Isso é sério?!?— Aoi perguntou em absoluto choque.

Mesmo que não estivesse participando do treinamento dos Hashiras que ela mesma tinha sugerido, Shinobu Kocho andava muito ocupada por algum motivo que todos desconheciam. Por isso suas pupilas: Kanao e Aoi, fizeram questão de ajudá-la indo até a cidade para comprar algumas coisas necessárias que estavam em falta na mansão borboleta.

A dupla acreditava que poderia terminar as compras sem muitos problemas, mas acabaram tendo uma surpresa quando estavam prestes a comprar o último item da lista

—Lamento, vocês estão mesmo sem sorte— Disse o vendedor— Alguém esteve aqui acho que não faz nem dez minutos e comprou todas as bandagens da farmácia.

—Todas de uma vez? Não sobrou nenhuma mesmo?— Perguntou Aoi.

—Lamento, mas não sobrou nenhuma mesmo— Respondeu— Mas se vocês passarem aqui em alguns dias eu tenho certeza que teremos mais no estoque.

—Bem, se não tem jeito...— A Kanzaki disse desanimada— Vamos levar todo o resto então.

O resto das compras ocorreu sem mais nenhum problema, ambas pagaram por todos os remédios e utensílios e logo estavam caminhando de volta para a mansão borboleta enquanto jogavam conversa fora, mais especificamente sobre o que tinha acabado de acontecer.

—Eu me pergunto quem precisava de tantas bandagens...— Kanao comentou depois de um longo período em silêncio.

—Nem me fala, a mansão borboleta é praticamente um hospital e ainda assim a gente nunca precisou comprar um estoque inteiro!— As duas se manteram em silêncio por alguns segundos antes de Aoi voltar a falar agora em um tom mais calmo— Espero que tenha mais quando a gente voltar...

—É...— Outro momento de silêncio até Kanao falar novamente, mudando totalmente o assunto— Ei Aoi, você quer ir até a mansão da névoa comigo?

—Você quer que eu participe do treinamento dos hashiras, Kanao?— A garota perguntou levantando uma sobrancelha— Esqueceu que eu sou apenas uma ajudante?

—Não, não é isso— Kanao disse após soltar uma risadinha— Tokito-san me convidou pra passar a noite lá, parece que ele tá organizando uma festa do pijama.

—Ein? Tokito-san? O pilar da névoa? te convidando pra uma festa do pijama?— Aoi perguntou absolutamente em choque. Já tinha visto Muichirou Tokito várias vezes visto que sua mestra o monitorava devido à seu problema de memória e ele simplesmente não parecia o tipo de pessoa que convidaria alguém para uma festa do pijama.

—Eu sei né? Mas tem um dedo do Tanjirou nisso— Explicou Kanao— Aparentemente ele queria só chamar o Tanjirou, mas ele insistiu que convidar mais gente.

—Tinha que ser o Tanjirou, não é?— Brincou Aoi— E quem mais vai...?

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

BandagensOnde histórias criam vida. Descubra agora