Encontro inesperado
DiogoDepois de ontem em que eu descobri que a Thauany e minha companheira eu decidir sair pra bebe chamei meus amigos e fomos pra uma bala chegamos lá bebemos fui pra pista pra arrumar uma garota pra mim até que eu esbarei em alquem me virei pra pedir desculpa e vi que eram
Diogo: me descu...Thauany?
Thauany:anãooooo eu queria curti minha noite e me esbaro com você ai que saber me desculpa fingi que não me viu e eu não te vi ta bom
Diogo:oque não não não você e minha companheira não vai ficar aqui desacompanhada entendeu
Thauaby:eu vim com meus amigos e vou te ver amanhã mesmo agente vai resolver tudo ta então tchal
Ela diz e a vejo sumir na multidão já vi que não vai ser hoje que eu vou pegar uma menina eu ter que vigiar ela vi ela indo pra um sofá e se sentar do lado de um menino que se parecia com o João Vitor e do lado dele tinha uma menina que se parecia com a Ana Clara mas eu foquei na Thauany ela estava linda com um vestido preto meio curto e uma maquiagem meio forte até que vejo ela sair do sofá e ir até o bar e se sentar do lado de uma menina que estava de costas pra mim quando ela se vira pra Thauany eu vi que era a Giovana elas começaram a bebe quando chega uma loira do lado da Thauany a abraçando por trás vejo a Thauany virar e sorrir a menina puxa a Thauany e a Giovana pra pista de dança e elas começaram a dança juntas quando vejo melhor a menina percebo que ela parece com a Yasmim devem ser todos eles o grupo da Thauany olho de novo pro sofá e não vejo mais a Ana Clara e o João Vitor olho pra um canto da balada e vejo eles se beijando volto a olhar pra Thauany que a hora estava no palco com o Dj dançando ela revelava na frente de todos seu vestido ia subindo e dava pra ver um pouco de sua bunda quando suas amigas a puxam pra ela decer e elas chamam o casal que estava se pegando no canto e eles saem da balada olho pro meu celular e vejo que já são 00:30 e chamo meus amigos pra irmos pra casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada
Werewolfthauany uma tribida de vampiro lobo e bruxo que cresceu com seu companheiro que ela acreditava que ficaria com ela mesmo ela sendo oque era . . . . Diogo o supremo que cresceu ao lodo de sua companheira que sempre teve uma paixoniti por ele o jovem...