Mahina Nakamura-
Os meses passaram muito rápidos, tanto que um novo ano começou e esse ano vai ser muito especial porque finalmente está chegando a época da casamento da doutora Mito com o Hashirama, e do meu ano que eu vou pegar as minhas férias finalmente eu vou poder tirar um tempo para mim junto com o Tobirama, nos dois combinamos de tirar férias juntos para podermos ir na praia me deixando muito animada porque eu adoro calor, apesar de ter um melhor amigo inimigo do sol.
Eu estou animada porque falta menos de uma semana para o casamento e as coisas estão bem agitadas tanto para a Mito como para os padrinhos, já teve o jantar de noivado que para falar a verdade foi mais um brunch e foi bem divertido, bem colorido e animado, além de chique eu só estou imaginando o casamento deles.
Eu estou no meu quarto no quarto do Tobirama ele está tirando o cochilo da tarde dele e segurando a mão do mesmo, e com a outra eu estou mexendo no celular hoje vai ser a despedida de solteiro da Mito e do Hashirama, e eu tenho que admitir que eu estou muito animada porque a doutora Uzumaki alugou uma casa para termos a despedida de solteiros, além das madrinhas vai vir mais algumas amigas da doutora Mito.
Tobirama- Não era para estar dormindo?
Mahina- Não consigo eu estou muito animada para a noite. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele. -O que seu irmão vai fazer?
Tobirama- Vamos beber na casa do meu pai ele convidou alguns amigos dele.
Mahina- Não vai ter mulher pelada né?
Tobirama- Você conhece a noiva do meu irmão então não. -Disse olhando para mim. -E não vai ter homens pelados né?
Mahina- Não. -Disse olhando para o mesmo.
Tobirama- Que bom. -Disse dando um sorriso.
Dei um selinho demorado no mesmo fazendo ele dar um sorriso e me puxar para ficar deitada no peito dele, o mesmo começou a me encher de beijos me fazendo dar risada.
Mahina- Ah eu tenho que me arrumar bonitão. -Disse segurando o rosto do mesmo e dando um selinho demorado nele.
Tobirama- Eu também. -Disse olhando para mim.
Nos dois nos levantamos e o mesmo me deu um selinho demorado em mim, e eu tenho que admitir que são os melhores beijos que eu ganho são deles. Cada um foi para o seu banheiro, eu entrei embaixo da água que está maravilhosa.
Depois do meu banho de quase uma hora, eu sai de dentro do boxe do chuveiro eu me seguei e coloquei um roupão e uma toalha no meu cabelo, e logo fui para perto da pia fiz meu skin-care e minha higiene bocal, e depois de fazer tudo isso eu fui para perto do meu armário para poder me arrumar.
Eu tirei meu roupão e coloquei as minhas peças intimas vermelhas de renda para combinar com o meu vestido, além de uma meia calça preta, ele é um modelo curto e vermelho. Com mangas bufantes que chegaram até os cotovelos com detalhes de laços amarrados na parte inferior das mangas, tem um decote em formato de coração, ele tem um toque de romântico que lindo e especial para ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...