54. Viajem entre Namorados.

46 6 0
                                    

Mahina Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Nakamura-

Eu estou no meu antigo quarto eu e o Tobirama vamos resolver o que vamos fazer depois que voltarmos da viajem, até porque a nossa concentração está nas nossas férias duas semanas descansando com meu namorado na praia é um dos focos principais de nos dois durante as semanas e eu tenho que admitir que eu estou muito animada.

Eu e o Tobirama estamos terminando de arrumar as nossas coisas eu não estou levando muita coisa até porque quero comprar roupas em Los Angeles, até porque meu namorado liberou o cartão dele vou ser muito mimada durante essas férias e eu pretendo retribuir na cama.

Tobirama- Minha bruxinha já estou terminou de arrumar as suas coisas? -Disse encostando no batente da porta e me olhando.

Mahina- Já sim meu aposentado. -Disse pegando a minha mala e colocando perto do mesmo. -Será que meu namorado pode levar para o carro porque eu preciso me arrumar.

Tobirama- Tudo bem. -Disse dando um sorriso e um selinho demorado em mim.

O mesmo pegou as minhas malas e não demorou para que saísse. Eu respirei fundo e fui terminar de me arrumar, eu coloquei uma blusa de azul bebê e coloquei um macacão jeans lindo e ajeitei meu cabelo e peguei a minha bolsa e perto da porta eu coloquei meu tênis e não demorou para o Tobirama aparecer e o mesmo deu um sorriso quando me viu.

Tobirama- Nossa que bruxinha linda. -Disse olhando para mim e dando um sorriso.

Mahina- Vai ter que me admirar ainda mais quando me vir de biquini. -Disse olhando para os olhos do Tobirama.

Tobirama- E eu vou adorar te ver minha namorada. -Disse olhando para meus olhos.

Não demorou para colocar meus sapatos, o Tobirama fechou a porta do apartamento e não demorou para que descêssemos para a garagem, e não demorou para chegarmos no carro onde o meu lindo aposentado abriu a porta do carro para mim e deu um selinho demorado em mim. E o mesmo não demorou para entrar e fossemos a caminho do aeroporto.

Mahina- Vamos pegar que voou? -Disse olhando para o Tobirama.

Tobirama- Nenhum meu pai vai emprestar o jatinho para irmos. -Eu olhei para o mesmo.

Tobirama- Eu sei que não gosta dessa ideia mais sabe que meu pai vai te mimar ainda mais agora que ele descobriu que estamos juntos.

Mahina- Se eu já ficava nervosa antes de namorarmos imagina agora. -Disse olhando para o Tobirama que deu um leve sorriso.

Tobirama- Vai ficar tudo bem minha bruxinha. -Disse olhando para mim.

Mahina- Chato. -Disse dando risada.

Não demorou para que chegássemos no aeroporto particular, o Tobirama já aproveitou para estacionar o carro e algumas pessoas começaram a pegar as malas e levar para dentro do avião e eu estou olhando eles fazerem isso, e até porque eu tenho um leve medo de avião.

Tobirama- Que foi? -Disse olhando para mim.

Mahina- Acho que eu escolhi certo meu melhor amigo né? -Disse olhando para o Tobirama que deu uma risada.

Tobirama- E eu escolhi a certa, não é? -Disse olhando nos meus olhos.

Mahina- Escolheu sim. -Disse dando um selinho demorado nele.

Não demorou para que entrássemos dentro do avião e nos ajeitamos nas nossas poltronas, e colocássemos nossos cintos e não demorou para que o piloto avisasse que íamos decolar e eu já comecei a ficar nervosa e o Tobirama já segurou a minha mão nos dois sabemos o medo um do outro então ele sabe que morro de medo de avião, eu foi ele quando o mesmo me ajudou pela primeira vez.

Tobirama- Fica tranquila. -Disse sussurrando no meu ouvido. -Eu estou aqui do seu lado.

Eu dei um sorriso e o mesmo me deu um selinho demorado em mim me fazendo ficar melhor e mais relaxada.

Tobirama- Eu li em uma revista de medicina que tem espalhadas pelo nosso apartamento que quando uma pessoa está tendo uma crise de pânico prender a respiração ajuda.

Mahina- Falando desse jeito me deixou doidinha. -Disse olhando para os olhos vermelhos dele que estão brilhando em uma intensidade grande.

Tobirama- Ou excitação. -Disse dando uma leve risada.

Mahina- Chato. -Disse dando um selinho demorado nele. -Vou descansar um pouco tudo bem quero ficar bem descansada para a nossa semana.

Tobirama- Gostei.

Eu me ajeitei no banco e reclinei coloquei uma mantinha sobre mim e coloquei um tapa olho para poder dormir melhor e claro segurando a mão do meu namorado que está me fazendo acalmar.

《🎨》

Tobirama Senju-

A minha bruxinha está deitada do meu lado e eu estou segurando a mão dela uma coisa que nos dois sabemos um do outro é os medos de cada e ela tem pavor de avião quando ela viajou com a gente pela primeira vez eu tive que ficar abraçado o voou inteiro com ela.

Vai demorar um pouco para chegarmos mais e tenho certeza de que vai ser muito bom essas duas semanas muito boas um do lado do outro curtindo e eu tenho algumas ideias em mente em fazermos juntos.

Eu tenho certeza de que vai ser a melhor viajem entre amigos, não corrigindo vai ser a melhor férias entre namorados corrigindo para ficar bem melhor.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora