ep 2

63 11 0
                                    


Após o evento de moda, Rosamaria Montibeller decidiu relaxar e aproveitar a noite em São Paulo. Pensando em algo mais informal e descontraído, ela escolheu um barzinho localizado no animado bairro da Vila Madalena. O bar era conhecido por suas noites de pagode, bebidas típicas e uma atmosfera calorosa.

Quando Rosamaria entrou no bar, a música envolvente e o ritmo contagiante do pagode a saúdam. Ela se acomodou em uma mesa próxima ao palco, onde a banda tocava sucessos clássicos do gênero. O ambiente estava cheio de risadas, conversas animadas e o aroma de petiscos e drinks.

Ao olhar ao redor, Rosamaria notou um grupo de pessoas na área do bar que estava um pouco mais agitado. Entre eles, Elizabeth Santiago estava claramente no centro das atenções, visivelmente alegre e já um pouco bêbada. Ela estava rodeada por amigos, rindo e dançando com um copo de caipirinha na mão.

Quando Elizabeth avistou Rosamaria, um sorriso largo se formou em seu rosto. Ela se levantou, um pouco cambaleante, e começou a se dirigir para a mesa de Rosamaria, seu andar um pouco instável.

— “Rosa! Que maravilha te ver aqui!” Elizabeth exclamou, seus olhos brilhando com alegria enquanto se aproximava de Rosamaria ela claramente estava bêbada.

Rosamaria sorriu, um pouco surpresa com a visão de Elizabeth em um estado tão descontraído. — “Oi, Elizabeth. Não esperava te encontrar aqui. Você está se divertindo muito, pelo visto.”

Elizabeth deu uma risada, tocando levemente o braço de Rosamaria com um gesto afetuoso. — “Você não imagina! Esse lugar é um arraso, e eu precisava de uma pausa do evento. Veio sozinha?”

Rosamaria balançou a cabeça, ainda um pouco surpresa. — “Sim, só para relaxar um pouco. E, pelo que vejo, você está aproveitando bastante. Quer se juntar a mim?”

Elizabeth se sentou ao lado de Rosamaria, seu entusiasmo não diminuído pela bebida. — “Claro! Meus amigos já estavam enchendo o saco com histórias repetidas. É ótimo ter alguém novo para conversar e beber!”

Rosa olha pros amigos de Elizabeth que logo acenam pra ela — “bom eles não vou se importar se eu te roubar um pouquinho” — ela da uma risada leve

À medida que a noite avançava, Elizabeth parecia se soltar ainda mais. Ela flertava abertamente com Rosamaria, fazendo elogios e comentários engraçados enquanto bebia sua caipirinha.

— “Você está maravilhosa hoje, sabia? esse vestido realçou suas linhas” Elizabeth exclamou, inclinando-se um pouco mais perto de Rosamaria, fazendo com que ela sentisse a respiração de Elizabeth bem de perto.

Rosamaria riu envergonhada, tentando manter a situação leve. — “Obrigada, Elizabeth. Você também está radiante. Só não sei se é o charme ou a caipirinha falando.”

Elizabeth sorriu, corando levemente. — “Talvez um pouco dos dois. E, por favor, não me leve a mal… mas eu não paro de pensar e você desde o evento.”

Rosamaria, ouvindo as palavras de Elizabeth e percebendo seu estado, decidiu responder com um tom gentil. — “é eu também pensei em você algumas vezes.” — Rosa fala isso como uma provocação

Elizabeth riu, um riso alto e livre que parecia ecoar pela mesa. — "Ah, então pensei certo, hein? Eu sabia que tinha algo naquela conversa."

Rosamaria deu um pequeno sorriso, observando a forma como Elizabeth se inclinava para mais perto, suas palavras arrastadas pelo álcool, mas ainda assim cheias de uma sinceridade quase cativante. — "Pode ser que tenha algo, sim. Mas talvez seja só essas bebidas falando um pouco mais alto."

Elizabeth balançou a cabeça, os cabelos balançando em ritmo com a música ao fundo. — "Não, não é só a bebida. Eu sei o que estou falando. Aliás, você deveria beber mais também, assim ficamos no mesmo nível."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luzes, câmeras e romance. Onde histórias criam vida. Descubra agora