1- Dia pensativo

391 31 8
                                    

Antes de tudo, queria lembrar, que essa é a primeira fanfic, ou seja, não sei se vou ser profissional ou boa o bastante. Mas eu espero muito que vocês gostem! Qualquer erro eu espero que vocês me perdoem.
Bom, boa leitura a todos.

🦕



























Pov :: Autor.

Ana Carolina, mais conhecida como Carol ou Carolana, andava junto suas colegas de equipe da seleção, ela e as outras estavam acaminho do avião, estavam no aeroporto, já que os dias Olímpicos acabou naquele mesmo dia.

Todas conversavam como belas vitoriosas, se exibiam uma pra outra com suas medalhas. Porém, uma estava de fora, Carol andava afastada das outras, seu fone de ouvido tocava um mbp clássico dos anos 90 e 2000. Rosa María logo nota sua presença indisponível, e logo se aproxima de Carol tirando seu fone de um lado do ouvido.

- Olá, terra chamando Carolana. Por que esta tão afastada? Estamos voltando para casa com uma medalha olímpica! - Dizia Rosa animada suas mãos nos ombros de Carol.

- Tem como ficar feliz Rosa? Perdemos a chance de ganharmos o ouro, porra merecemos! Eu me esforcei pra caralho para conseguir essa medalha, eu até perdi momentos com a Anna para que eu me concentra-se mais no vôlei! - Carol dizia com raiva, seu ton era neutro, sua voz era suave, porém dava pra ver que des do começo ela queria gritar.

- Ei! Você não vê? Você foi a melhor bloqueadora dessa Olimpíada, vencemos muitos com 3x0, conseguimos o bronze, tudo isso porque contamos uma com a outra! - Rosa tentava confortar Carol, a maior dizia olhando para garota ao seu lado, em um ton leve.

- Olha eu briguei com a Anna - Carol depois de segundos de conversas, ela disse virando seu rosto para Rosa Maria, que logo fez uma cara de espanto. - Enquanto estava ocupada, não tinha tempo para dar atenção pra minha própria esposa, não tive tempo nem de sairmos para jantar. Estou com raiva e nojo de mim pelo fato de não ter dado amor para Anna, por ter me concentrado de mais no vôlei, pra no final não levarmos o ouro. Posso ter sido a melhor bloqueadora dessa Olimpíada, mas não fui a melhor esposa.

Ao dizer isso, Carol sem demorar, da de costa com Rosa, apertando seus passos e logo entrando no avião. Rosa Maria fica pra trás, mas logo sai correndo para o avião, que logo partiria.

12 horas depois

Carol passou o vôo todo isolada das colegas, dormiu umas 7 horas no máximo, o resto foi toda pensativa. O avião finalmente chega no Brasil, e as jogadoras logo acordam e organizam-se para sair, com isso, elas saiem do avião já podendo ver um monte de fãs rodeando as mesmas, porém cheio de seguranças. Por fim, elas dão atenção para os fãs, Carol por sua vez apenas comprimentava com um sorriso forçado, tentava ser a mais simpática possível.

Pov :: Ana Carolina

Estava realmente cansada, finalmente estou a caminho de casa, o aeroporto me deixou morta... Porém , Anna ocupava minha cabeça. Depois do final da partida do bronze, não a vi, sem despedidas pois ela tinha vôo logo de manhã. Provavelmente ela deve estar em casa? Não sei, só espero poder conversar sobre tudo isso com ela e pedir desculpas. Não sei o que estava tendo na minha cabeça, des quando conheci a Anna... Ela foi o meu foco, meu olhar, meu coração... Como pude ser tão idiota? Ela sempre foi o ouro da minha vida, meu troféu, minha inspiração. Será que eu estou tão velha assim para que eu tenha perdido minha cabeça, meus olhos para meu amor? Eu vou concertar isso! Eu tenho que fazer algo.

Avisto minha casa, com isso já aperto o console para que levante o portão já podendo adentrar com meu carro dentro da garagem. Me organizo para que eu entre em casa, não tiro minhas malas do porta mala, já que estava ansiosa para ver Anna. Então em questão de segundos, então em minha casa, e com isso grito por seu nome, porém não recebi nenhuma resposta, então logo meu brilho some dos meus olhos. Sem sorriso algum, subo as escadas e passo pelos corredores indo direto para meu quarto. Estava cansada então fui pegar um shorts e um blusão para que eu fosse para o banho, porém paro no meio do caminho ao escutar um barulho, quando derrepente reparo alguém em minha cama, era Anna, ela estava em um sono profundo, então sem pressa, me aproximo da maior. Ela estava linda, tão calma, talvez esteja me esperando? Realmente fico feliz em vê-la. Deixo um beijinho em sua testa e solto um "Eu te amo", então logo fui ao banheiro. Não demorei muito, estava ansiosa em ver ela. Então comecei a me apressar dps de 6 minutos, sai do banho e me visto rapidamente. Estava tudo escuro, porém ao enxergar a cama vou até a mesma e me deito, puxo o lançol para que podesse me deitar confortávelmente. Ela estava realmente com um sono pesado, então me encaixei na maior e a abracei, estávamos em conchinha, e realmente estava muito bom. Porém, queria me desculpar com ela ainda está noite... Começo a falar sozinha.

- Eu errei como esposa meu amor... Porém, só quero você ao meu lado, só penso em ti, o meu foco é você, e eu te amo muito...








Continua...

Fora da partida - BuijRolOnde histórias criam vida. Descubra agora