3- Matando a saudade

548 25 31
                                    

Olá gente, aviso de capítulo hot. Então peço que se você não gosta, pule o capítulo, pois ele será focado apenas em sexo. Peço desculpa caso tenha algum erro, porque é meu primeiro hot. Enfim, boa leitura para vocês gayzadas.

🦕










































Pov :: Autora.

Era exatamente 01:35 da madrugada. Aquela noite estava um frio, o bairro todo dormindo coberto com seus pijamas mais quentes. Na casa da Anne e Carol não foi diferente, porém, as mesmas em seu quarto suavão intensamente. Como posso explicar? As duas estavam matando sua sede de sexo, depois de praticamente 12 meses inteiros sem uma foda.

Naquele mesmo quarto podíamos ouvir altos gemidos abafados, manhosos e de vez enquando escandalosos, pelo vistos as duas estão mesmo matando seu prazer. Especificando mais, as duas mulheres estavam na posição meia nove, Anne em baixo e Carol em cima, as duas trabalhavam, seja com a boca ou com o quadril.

Carol é a que mais estava exausta, normalmente era ela a mais ativa nas relações sexuais, mas pelo visto Anne tirou sua máscara de mulher durona para uma garotinha obediente.

- Amor... Isso está realmente muito bom, mas deixa eu respirar um pouco... - Carol dizia com a respiração ofegante e gemidos baixos. Carol sai de cima do rosto de Anne e logo Fica sentada na cama, enquanto Anne só observava.

- Você é ótima rebolando Vida, devia fazer essas cavalgadas mais vezes - Anne provocava Carol - Está bem cansadinha? Queria pedir uma coisa para você, meu amor.

- Você pode falar o que quiser, eu irei te obedecer! Serei sua hoje Anna! - Dizia Carol voltando a se deitar, e começa a encarar Anne com um sorriso malicioso.

- Gostaria que minha mulher se tocando para mim. - Abuijs falou e fez Carol sorrir mais, a deixando com um largo sorriso. Carol se levanta ainda com seu sorriso, se aproxima de Anne logo abrindo bem as pernas.

- Ei Anna, eu vou ter que me masturbar na sua frente, qual seria minha recompensa? - Carol dizia começando a se tocar, movimentos leves e calmos, a mesma estava esperando com que Anne falasse algo.

- Sua recompensa amor? Três dedos e linguadas seria uma ótima recompensa para você? Eu quero te ver perdendo o controle, então sem enrolação. - Anne falava com sua mão levantando o rosto de Carol, um dos fetiches de Abuijs, não apenas dela, é sobre ver o corpo todo nu da garota, todas as roupas são tiradas sem inclusão.

Carol, estava neutra, encarava Anne para que veja sua reação, já Anne estava completamente concentrada em ver sua esposa brincando com clitóris, sinceramente ao reparar os olhos de Anne, vamos dizer que ela estava apaixonada por essa situação.

Carol não é boba, e sabia que apenas o barulho de seus toques não ia fazer com que Anne vire a loucuras, e começa a soltar gemidos manhosos junto com palavras sujas como: "Sou sua cadela suja Din" ou "Minha bucetinha que implorando pelos seus três dedos".

Depois de alguns segundos, obviamente, Carol estava exausta, Anne percebe o quão escandalosa sua esposa é e isso esta a deixando extremamente feliz. Des do começo Anne ficava dando sorrisos maliciosos, falando putaria, tudo isso no camarote vendo sua namorada se contorcer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora da partida - BuijRolOnde histórias criam vida. Descubra agora