- Não 'tá vendo que eu 'tô atrasado, caralho? O resto da banda vai ficar puto comigo por culpa sua! - Jongseong gritou saindo da sala de estar.
- Ô seu porrinha, fique sabendo que você só 'tá atrasado porquê dormiu muito! Além de que eu não tenho obrigação alguma de te acordar. - Jaeyun rebateu fechando a porta de seu quarto.
- Ok, agora dá pra calar a boca? A gente ficar brigando não vai resolver nada. Preciso ir e não sei se volto 'pra casa hoje... - Jongseong sorriu malicioso.
- Tá, tá. Vai logo. - Jaeyun respondeu acabando com o diálogo.
☆
Jongseong se encaminhava para a frente de uma loja de conveniência com a intenção de pegar um táxi e chegar ao bar onde tocava. Não demorou muito até chegar um e adentrar ao veículo, que rapidamente passou o endereço.
No entanto, a banda do mesmo não era muito reconhecida por aí. Só os que iam frequentemente ao local os conheciam e, às vezes, recomendavam o som que produziam. A banda foi fundada pelo mesmo ainda na Coreia, — mais especificamente em Seul —mas para tentar novas oportunidades, se mudaram para a Las Vegas. A banda era composta por Jongseong, chamado mais pelo nome artístico, JOngK, Lee Minho, Park Sunghoon e Ni-ki.
Já tinha um tempo em que faziam shows por lá, e até que pagavam bem dependendo da movimentação da noite. Bem raramente, pediam autógrafos ou assinaturas dos membros, mas acontecia. Quando a banda ainda se localizava na Coreia, os integrantes eram outros, como Beomgyu, Soul e Jisung. Mas eles não quiseram vir a Las Vegas por receio de não dar certo.
Foi então que Jongseong conheceu os novos membros e amigos que hoje fazem parte de seu grupo musical. Desde que os conhece, sempre os viu como pessoas muito determinadas e gentis, mesmo o criador não sendo tão gentil como os colegas.
Vendo um pouco do passado do tal, seus relacionamentos românticos foram abusivos por parte de suas namoradas e namorados. Portanto, seu último namoro foi há três anos, pois ainda se sente abalado pelos ocorridos. Mas sim, ele ainda tem relações com outras pessoas, mas são de uma noite e depois é como se fossem completos desconhecidos.
De repente o carro parou.
- Moço, por que parou o carro? - Perguntou aflito com notas de mais atrasado do que antes.
- Eu acho que o pneu furou. Vou sair rapidinho só 'pra ver o que deu, tudo bem? - Respondeu leve.
- Certo... - O passageiro assentiu.
Ele não podia surtar ali, não podia. Então preferiu tentar manter a calma e somente esperar a resolução.
Como ele iria explicar para o dono do estabelecimento que aconteceram várias coisas no caminho da ida? Além de que iria prejudicar seus colegas também.
O motorista retornou para dentro do carro e alegou ter enchido o pneu que havia sido furado. Assim, eles seguiram a caminho do bar.
☆
JOngK chegou no lugar com meia hora de atraso. O lado "bom" é que ainda não tinha chegado muitas pessoas.
Certamente os integrantes estavam furiosos com ele, já que não suportavam atrasos.
O grupo começou a se organizar no palco e a arrumar as posições de cada um lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Do Guitarrista: JayWon [HIATUS]
RomanceJOngK, como era conhecido, é um guitarrista de uma banda de bar em Las Vegas, a cidade do pecado. Entretanto, o mesmo se denominava como a pessoa mais má que já pisou na Terra. Sim, isso é bem bobo, já que foi feito de refém sem dizer nada. Mas volt...